• Carregando...

Foi quase um time inteiro. Na volta das férias, nesta segunda-feira, em São Januário, o Vasco apresentou 10 novos jogadores contratados para a temporada 2009. Mas ainda faltam outros reforços chegarem, como é o caso dos paraguaios Pedro Vera e Benítez - ambos tiveram atraso no voo.

Na apresentação coletiva realizada pelo Vasco nesta segunda-feira, foram quatro laterais (Paulo Sérgio, Fagner, Fernandinho e Ulisses), dois zagueiros (Gian Mariano e Titi) e quatro meio-campistas (Léo Lima, Enrico, Fernandinho e Jéferson). Todos para formar o novo grupo do técnico Dorival Júnior.

"Temos certeza do trabalho que vamos realizar. Terá dedicação por parte da comissão técnica e dos nossos jogadores. A camisa do Vasco tem que ser honrada", afirmou o presidente do clube, Roberto Dinamite. "Estamos assumindo para ter um Vasco forte dentro de campo e dar ao torcedor vascaíno o que ele merece.

Os novos jogadores do elenco vascaíno parecem ter entendido o recado do presidente. "O Vasco é um clube de grandeza. Tenho que me dedicar, suar bastante para conquistarmos os objetivos", disse Léo Lima. "A oportunidade é grande e todos nós vamos dar o nosso melhor", completou o meia Fernandinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]