• Carregando...

O Vasco confirmou nesta quarta-feira a contratação do meia-atacante Carlos Alberto, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo. O jogador chega por empréstimo de seis meses, junto ao Werder Bremen, da Alemanha.

Em sua apresentação, o jogador demonstrou otimismo para a temporada. "Sempre que começa um ano as expectativas são as melhores. E aqui no Vasco, eu gostei muito do projeto. O Vasco é um time de muita tradição, com uma torcida maravilhosa. Se nós fizermos a nossa parte em campo, a torcida fará a dela nas arquibancadas", afirmou.

Revelado pelo Fluminense em 2001, Carlos Alberto se transferiu para o Porto em 2003, onde foi campeão do Mundial de Clubes, da Liga dos Campeões e do Campeonato Português, em 2004. No ano seguinte, ele conquistou o Campeonato Brasileiro com o Corinthians.

Ainda nesta quarta, Carlos Alberto viaja com o restante do elenco vascaíno para a cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, onde o grupo ficará concentrado para a realização da pré-temporada, por duas semanas, antes do início do Campeonato Carioca. A estreia do Vasco será no dia 24, contra o Americano, em São Januário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]