• Carregando...
 | Rudy Trindade/ Frame/Folhapress
| Foto: Rudy Trindade/ Frame/Folhapress

O Vasco assegurou ontem a vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Em mais um clássico esvaziado no Maracanã, a equipe segurou a pressão e avançou na disputa após o empate por 1 a 1 com o Fluminense. Edmilson marcou para os cruzmaltinos e Fred igualou o placar. A equipe de São Januário ocupa a 3.ª colocação, com 26 pontos. Já o Tricolor tem 28 pontos e está em 2.º lugar. A vantagem na fase seguinte será definida apenas no próximo fim de semana.

Garotos do Flamengo empatam

Com dois gols de Nixon, o Flamengo empatou por 2 a 2 com o Bangu, ontem, em Volta Redonda. Campeão antecipado da Taça Guanabara, o time rubro-negro foi a campo com um time formado em sua maioria por jovens das divisões de base. A partida também contou com o retorno do volante Luiz Antônio, que estava afastado da equipe após processar o clube.

Por tabela, São Paulo elimina o Corinthians

O São Paulo fez a festa da torcida e venceu o Corinthians por dois fins de semana seguidos. Ontem, porém, eles jogaram em cidades diferentes. A equipe tricolor perdeu do agora classificado Ituano, por 1 a 0, no Morumbi. A derrota do São Paulo, sob chuva e em boa hora, eliminou o Corinthians da fase final do Campeonato Paulista. O time do Parque São Jorge precisava da vitórias mas, sem criatividade, não conseguiu passar de um empate com o Penapolense, no estádio Tenentão, em Penápolis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]