• Carregando...

Em um jogo marcado pela intensa participação da torcida, que primeiro protestou e depois incentivou, o Vasco venceu o São Caetano por 3 a 2, na tarde deste sábado, em São Januário, pelo Brasileiro. O time da Colina mais uma vez mostrou-se perdido em campo no primeiro tempo, e chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas uma incrível reação da equipe permitiu a vitória.

Com o resultado, o time cruzmaltino sai da lanterna e da zona de rebaixamento, agora com 15 pontos. Já o Azulão cai para a décima posição, com 24 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Vasco encara o clássico com o Fluminense, na quinta-feira, em Volta Redonda e, na quarta, o São Caetano recebe o Juventude.

O Vasco teve um início de partida razoável, e até deu a impressão de que não se entregaria facilmente em casa. Porém, aos 20 minutos, Alessandro desceu facilmente pela direita e cruzou para Edílson marcar sozinho, aproveitando que Ciro se atrapalhou na marcação. O Vasco teve sua melhor chance aos 27, quando Romário dominou de costas para o gol, e passou para Alex Dias, que carimbou o travessão.

No segundo tempo, o time da Colina acordou e passou a pressionar o São Caetano, que estava acomodado. Alex Dias criou boas jogadas, mas o gol não saía. Levir Culpi tirou o atacante Dimba e colocou Paulo Miranda para ajudar na marcação. Alex continuou a infernizar a defesa do time paulista. Mas em um contra-ataque, o Azulão ampliou com Edílson, que recebeu a bola sozinho. Porém, em três minutos, o Vasco chegou ao empate com Abedi e Fernandinho, que chutou forte e ainda contou com o desvio da bola em Paulo Miranda.

Quando o empate parecia consolidado, Romário roubou uma bola na defesa e passou para Diego, que desceu com velocidade pela direita, achou Alex Dias livre, e o novo artilheiro do Brasileirão marcou seu décimo gol, aos 46 minutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]