• Carregando...
Foto: Divulgação Grêmio
Foto: Divulgação Grêmio| Foto:

A quarta-feira (5) foi marcada por campeões e definições nos campeonatos estaduais pelo Brasil. Veja como ficaram os principais torneios regionais.

Os Campeões

Paranaense - Athletico
O Furacão venceu o rival Coritiba, de virada, por 2 a 1, e conquistou o tricampeonato paranaense. Foi o 26º título estadual do Rubr pelo lateral Khellven

Pernambucano - Salgueiro
Após empatar por 0 a 0 no tempo normal, o Salgueiro derrotou o Santa Cruz nos pênaltis e ficou com o título do Campeonato Pernambucano. Foi a primeira vez que um clube do interior levantou a taça no estado.

Alagoano - CRB
O CRB bateu o CSA, no Rei Pelé, e desbancou dois seguidos de títulos do rival. Foi a 31ª taça do CRB, que venceu por 1 a 0, gol do lateral Igor Caríus.

Finais

Paulistão
Corinthians e Palmeiras empataram por 0 a 0 no primeiro jogo da decisão. O jogo de volta será neste sábado (8), às 16h30, no Allianz Parque.

Gauchão
O Grêmio venceu o Internacional por 2 a 0 e venceu o segundo turno do Gauchão, com gols de Isaque e Maicon. O Grenal foi marcado por uma briga entre os jogadores no final da partida. O Tricolor enfrenta o Caxias na decisão em dois jogos.

Mineiro
O Atlético-MG venceu com tranquilidade o América-MG por 3 a 0 e garantiu vaga na final, que será contra a Tombense. Os gols foram marcados por Réver, Savarino e Marrony.

Baiano
O Bahia ficou no empate por 0 a 0 contra o Atlético de Alagoinhas na primeira partida da final. O jogo de volta será neste sábado, em Pituaçu.

Catarinense
Brusque e Chapecoense farão a final do Catarinense. Nas semifinais, o Brusque eliminou o Juventus, enquanto a Chape passou nos pênaltis contra o Criciúma. Os jogos não têm data marcada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]