• Carregando...

A venda de ingressos para o amistoso que a seleção brasileira fará contra a África do Sul, nesta sexta-feira, às 15h45, no Morumbi, continua fraca. Por volta das 14 horas desta quinta, apenas 48 pessoas estavam nas bilheterias em busca de entradas para o confronto que será realizado no estádio são-paulino.

Segundo um fiscal da ZETKS, empresa responsável pela comercialização dos bilhetes para o confronto, desde as primeiras horas da manhã o movimento de torcedores interessados em comprar ingressos é muito pequeno e em nenhum momento formou-se fila.

A Federação Paulista de Futebol, por sua vez, informou que, até a noite da última quarta-feira, haviam sido vendidos apenas 32 mil do total de 64.197 entradas colocadas à disposição para o amistoso entre brasileiros e sul-africanos.

Além do fraco movimento, o jogo da seleção brasileira sofre, nas bilheterias do Morumbi, com a concorrência da venda dos bilhetes para o show de Lady Gaga, que será realizado em novembro, no estádio.

Entre os poucos torcedores que foram até o Morumbi nesta quinta-feira para comprar ingressos estava a sul-africana Manuela Pedro, que estuda engenharia na Universidade de São Paulo (USP). Ela foi até o local adquirir bilhetes para ela e para um grupo de cerca de 20 amigos sul-africanos que moram no Brasil.

"Estou há três anos no Brasil, costumo ver os jogos dos Bafana Bafana (apelido da seleção sul-africana de futebol) e essa é uma boa oportunidade de rever os amigos. Acho que o Brasil vai ganhar, mas este amistoso será bom para reencontrá-los", disse Manuela. A torcedora, que mora em Johannesburgo na África do Sul ainda disse ser fã do futebol de Neymar e falou que os preços dos ingressos para este amistoso são considerados caros para os padrões aquisitivos dos sul-africanos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]