• Carregando...

O torcedor comum que desejar acompanhar o amistoso entre Brasil e África do Sul, no feriado de 7 de setembro, no Morumbi, terá que desembolsar no mínimo R$ 80. É este o preço dos ingressos de todo o anel superior do estádio do São Paulo. As cadeiras cativas para proprietários e a cadeira térrea para portador de necessidades especiais também têm esse valor.

Inicialmente, a assessoria de imprensa da Federação Paulista de Futebol, responsável pela comercialização dos ingressos, divulgou que estes já estavam à venda. Minutos depois, corrigiu a informação, afirmando que as entradas começam a ser comercializadas, pela internet, na sexta-feira. Só na segunda-feira é que eles chegam aos postos de venda físicos.

A venda online será através do site www.zetks.com, que é o mesmo que comercializa entradas para os jogos do São Paulo como mandante. Depois, na segunda-feira, à partir das 11h, os ingressos começam a ser vendidos em 15 postos de venda: nos estádios do Morumbi, Canindé, Parque São Jorge, Palestra Itália, Pacaembu, Vila Belmiro, Arena Barueri, Moisés Lucarelli, Brinco de Ouro da Princesa (ambos em Campinas), Jayme Cintra (Jundiaí), e nas lojas do São Paulo nos shoppings Paulista e Ibirapuera, na Lapa e em Santo André. Todos os guichês funcionam das 11h às 17h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]