• Carregando...
Momento em que o ônibus do Boca é atacado pela torcida do River  com pedras e garrafas. | Reprodução / Twiter Diário Olé
Momento em que o ônibus do Boca é atacado pela torcida do River  com pedras e garrafas.| Foto: Reprodução / Twiter Diário Olé

O superclássico River Plate e Boca Juniors viveu momentos de tensão antes da segunda partida final da Copa Libertadores, no Monumental de Núñez, prevista para este sábado (24)

O ônibus que levava os jogadores do Boca foi atingido por pedras e garrafas, arremessadas por torcedores do time rival.

>> Veja depoimentos da delegação do Boca sobre o ataque ao ônibus 

Um vídeo postado no perfil da La12tuitera, umas das principais organizadas do Boca, mostra a delegação do festejando e cantando “En la cancha de River vamos a ganar y la vuelta a dar ("No campo do River, vamos ganhar... e a volta [olímpica] vamos dar"), no momento em que o ônibus é atacado.

Ouve-se então o barulho do vidro quebrando e é possível ver os atletas se abaixando para não serem atingidos e gritando “chamem um médico”.

Alguns jogadores ficaram feridos, como o capitão Pablo Pérez e o meia Gonzalo Lamardo, que publicaram depois fotos nas redes com os olhos encobertos por curativos. Eles foram atingidos por estilhaços do vidro do ônibus. 

>> Boca e River, a maior e última final da história. “Parabéns”, Conmebol!

Quem levou a pior foi Pérez, que, segundo informações da imprensa argentina, foi diagnosticado com uma úlcera na córnea ao ser atendido em um hospital. 

Diante da confusão, o Boca não aceitou entrar em campo e a Conmebol decidiu por transferir a partida para este domingo (24), às 18h (de Brasília).

Grupo de WhatsApp futebol 

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]