• Carregando...

O Vila Nova conseguiu um ótimo resultado dentro de casa diante do São Caetano. Em um jogo de poucas emoções, a equipe goiana superou o Azulão no Serra Dourada por 1 a 0 e garantiu a primeira vitória na Série B.

Na próxima rodada, o Vila encara o Duque de Caxias fora de casa. Já o Azulão pega o América-RN também na casa do adversário.

As duas equipes praticamente não chutaram a gol no primeiro tempo. Preso na defesa, o São Caetano esperava o ataque do Vila Nova, que pouco avançava. Tanto que o Azulão, mesmo na retranca, levou mais perigo ao gol de Juninho, em bolas cruzadas na área.

No segundo tempo, o time da casa voltou melhor e abriu o placar aos nove minutos. Após cruzamento na área, Vanderlei subiu sozinho e cabeceou, sem chances para o goleiro Luís. Foi o primeiro gol da equipe na competição. A missão alvirrubra ficou um pouco mais difícil após a expulsão de Cocito, que fez falta dura no meio-campo.

Com um a mais em campo, o São Caetano partiu para cima atrás do empate. Aos 18, Vandinho cobrou falta com categoria e Juninho fez excelente defesa. Três minutos depois, a chance mais clara do time do ABC paulista. Luan recebeu livre na área, mas chutou fraco. A bola desviou em Pachola e ia entrando, mas o jogador do Vila conseguiu se recuperar e evitou o empate.

O Vila quase marcou o segundo aos 31, novamente com Vanderlei. O goleiro Luiz fez ótima defesa. O São Caetano ainda tentou ameaçar, mas o Vila Nova conseguiu segurar o resultado e garantiu a primeira vitória na Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]