• Carregando...
Real Madrid comemora o empate entre Villareal e Hercules em Alicante | Heino Kalis / Reuters
Real Madrid comemora o empate entre Villareal e Hercules em Alicante| Foto: Heino Kalis / Reuters

O Villarreal desperdiçou nesta segunda-feira (18) uma grande chance de assumir a liderança do Campeonato Espanhol. No encerramento da sétima rodada, o time do atacante brasileiro Nilmar precisava de uma vitória fora de casa sobre o Hercules, mas ficou no empate de 2 a 2. Quem gostou foi o Real Madrid, que se manteve na primeira colocação.

Com o empate, o Villarreal ficou em segundo lugar no Campeonato Espanhol, com 16 pontos, apenas um atrás do Real Madrid. Enquanto isso, o Valencia, que liderava a competição antes da disputa desta sétima rodada, caiu para a terceira posição, também com 16 pontos, após a derrota de sábado para o Barcelona, outro que está com 16 pontos.

Vivendo grande fase, Nilmar não conseguiu marcar no jogo desta segunda-feira. Mesmo assim, ele segue na briga pela artilharia do campeonato, com cinco gols, um a menos do que o português Cristiano Ronaldo, do Real. Capdevilla e Borja Valero marcaram os gols do Villarreal, enquanto Nelson Valdez e Trezeguet fizeram para o Hercules.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]