Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Discussão

Vilson rebate comentário de Petraglia de que Coxa está acostumado a cair

Presidente eleito do Coritiba agradece ironicamente comparação com golfinho, dizendo que é "um animal leal e que vive em águas claras e cristalinas"

Declaração de Petraglia sobre Coritiba desagradou Vilson Ribeiro de Andrade | Walter Alves / Gazeta do Povo
Declaração de Petraglia sobre Coritiba desagradou Vilson Ribeiro de Andrade (Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo)

Durante a entrevista coletiva desta quarta-feira (14), o presidente eleito do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, respondeu a provocação do candidato à presidência do Atlético, Mário Celso Petraglia. Em entrevista ao programa Jogo do Poder, da Rede CNT, Petraglia disse que o Coritiba está acostumado a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Eles caem, voltam e caem. Eu sempre brinco que eles são golfinhos, para cima e para baixo", disse o candidato rubro-negro ao programa, referindo-se às quedas alviverdes em 2005 e 2009.

Em resposta, Andrade agradeceu em tom de ironia a Petraglia pela comparação. "Queria agraceder o Mário Celso Petraglia que chamou o Coxa de golfinho, que é um animal amável, leal e vive em águas limpas e cristalinas", disse o dirigente coxa.

Andrade também aproveitou para cutucar o dirigente do clube rival. "A cada brincadeirinha, R$ 50 mil a mais no aluguel", disse o presidente eleito do Coritiba, referindo-se à possibilidade de o Coxa alugar o Estádio Couto Pereira ano que vem durante a reforma da Arena para a Copa 2014. O valor cobrado pelo Alviverde para ceder seu estádio atualmente é de R$ 250 mil por jogo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.