• Carregando...
Rhodolfo volta para ajudar o Furacão a sair da zona do rebaixamento | Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo
Rhodolfo volta para ajudar o Furacão a sair da zona do rebaixamento| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

Próximos jogos do Furacão

25/10 – Atlético x Cruzeiro (18h20)30/10 – Vasco x Atlético (20h30)02/11 – Atlético x Sport (17h)09/11 – Figueirense x Atlético16/11 – Atlético x Vitória23/11 – Botafogo x Atlético30/11 – Náutico x Atlético07/11 – Atlético x Flamengo

Confira a classificação do Brasileirão 2008!

Mesmo sem entrar em campo, o Atlético Paranaense se complicou ainda mais no Brasileirão 2008. A vitória do Vasco por 4 a 2 sobre o Goiás nesta quarta-feira (23), levou o time carioca, que agora soma 30 pontos, para a 18ª posição (antes ocupada pelo Furacão). Com 28, mesma pontuação do lanterna Ipatinga, o rubro-negro está agora em 19º.

Recuperado de uma lesão na coxa, o zagueiro Rhodolfo está pronto para voltar ao time titular do Atlético e ajudar a equipe a deixar a zona do rebaixamento. "Estou animado para voltar a ajudar e tirar o time dessa situação complicada. Fiquei alguns dias no Departamento Médico e sofri com a derrota para o Internacional. Agora vamos nos unir para vencer o Cruzeiro", disse o confiante jogador, em matéria publicada pelo site oficial do Furacão.

Peça fundamental no esquema tático do técnico Geninho, Rhodolfo tentará ajudar a manter a invencibilidade do gol de Galatto durante o jogo contra o Cruzeiro, sábado a partir das 18h20, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O jogador vai atuar ao lado dos zagueiros Antônio Carlos e Gustavo Araújo. "Não podemos mais perder pontos em casa. As chances que criarmos, temos que aproveitar. Estamos nessa reta final e todos os jogos serão muito difíceis. Não vamos baixar a cabeça", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]