• Carregando...

O possível acerto do atacante Schwenck com o Atlético, anunciado na quinta-feira (10) pelo diretor de futebol rubro-negro, Valmor Zimermann, foi negado pelo departamento de futebol do Vitória e recebido com ironia pelo jogador.

Zimermann declarou que a negociação com o jogador estava certa e que umacláusula no contrato do atleta obrigaria o Vitória a liberá-lo em caso deproposta de outros clubes. O gerente de futebol do Vitória, o ex-jogador Mauro Galvão, porém, negou que exista tal clausula e afirmou estar ofendido pela postura da direção atleticana.

"Eu estranhei a forma com que a direção do Atlético tratou o caso. Procurar oempresário de um jogador que tem contrato, não me parece a forma mais correta de se trabalhar", disse Galvão.

Diante da má fase de Junior e da venda doatacante Neto Berola, Schwenk é jogador imprescindível no elenco, segundoGalvão. "Não existe clusula, nem nada. Para encurtar a conversa: não existe amínima possibilidade de o jogador sair do Vitória neste momento", afirmou.

O centroavante, que chegou a ficar fora dos planos no Leão no começo da temporada,recuperou o espaço no time, é o artilheiro da equipe no campeonato brasileiro com 4 gols e está escalado para jogar neste sábado (12) contra o ABC de Natal pela Copa do Nordeste. Em entrevista à rádio Tudo FM, de Salvador, Schwenck ironizou a transferência ao Furacão.

"Não estou sabendo de nada. Eu só sairia do Vitória se fosse algo muito bom financeiramente, caso contrário, fico aqui. Porque não me arranjam uma proposta para o Catar?", brincou.

Procurado pela reportagem, Valmor Zimermann reafirmou que existe o compromisso do procurador de Schwenck com o Atlético. "Vamos acertar esta situação toda. Eu acho que o jogador vai reforçar o Atlético" afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]