• Carregando...
Alex posa ao lado de sua estátua de tamanho real em Istambul | Divulgação Fenerbahçe
Alex posa ao lado de sua estátua de tamanho real em Istambul| Foto: Divulgação Fenerbahçe

Como a Lazio havia feito mais cedo, Juventus e Napoli venceram seus jogos neste domingo (16) e mantiveram embolada a briga pela liderança do Campeonato Italiano. Os três times somam nove pontos cada, todos com 100% de aproveitamento, na primeira colocação.

Jogando fora de casa, a Juve derrotou o Genoa de virada, por 3 a 1. Giaccherini, Vucinic, de pênalti, e Asamoah marcaram os gols da vitória dos visitantes. Immobile anotou o único gol do adversário, no início do jogo.

Diante de sua torcida, o Napoli repetiu o placar da Juventus no triunfo sobre o Parma – a Lazio também ganhou por 3 a 1, do Chievo, em Verona. Cavani, de pênalti, Pandev e Insigne garantiram a terceira vitória no campeonato.

A Roma protagonizou a maior decepção da rodada. Após abrir 2 a 0 diante do Bologna, com gols de Florenzi e Lamela nos primeiros 15 minutos de jogo, o time da capital levou a virada nos últimos minutos. Gilardino, que marcou duas vezes, garantiu a vitória dos visitantes nos acréscimos. Diamanti, da seleção italiana, também deixou sua marca.

Ainda neste domingo, o Siena contou com gol de Zé Love, de pênalti, para empatar com a Udinese em casa por 2 a 2. Em Florença, a Fiorentina bateu o Catânia por 2 a 0, enquanto a Sampdoria derrotou o Pescara por 3 a 2, fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]