• Carregando...

Santa Paula/Ponta Grossa e Cascavel, na Chave A, e o Umuarama na B lideram o Campeonato Paranaense após a terceira rodada da segunda fase. O trio jogou neste fim de semana em casa e não decepcionou as suas respectivas torcidas. Todos chegaram aos sete pontos e se aproximam desta forma da classificação à terceira e decisiva fase do Estadual.

Em Ponta Grossa, o Santa Paula recebeu o atual campeão e melhor colocado na primeira fase, o Atlético Pato Branco, e não se intimidou: venceu por 6 a 4. Essa foi a segunda derrota do time do Sudoeste, que precisa reagir caso queira o bicampeonato. Ainda no Grupo A, o Cascavel também se igualou ao pontagrossensses em número de pontos ao bater o Cianorte por 4 a 3 em partida eletrizando no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto. Completando a chave, Guarapuava e Maringá ficaram no empate na região Central do estado: 4 a 4.

No Grupo B, o Umuarama não teve piedade do Medianeira e fez 9 a 2 no rival. A vantagem do líder é de dois pontos sobre o vice-líder Marechal Cândido Rondon, que tropeçou mais uma vez nesta segunda fase, não passando de um empate em 1 a 1 com o Toledo, fora de casa. Fechando a rodada, o Francisco Beltrão não repetiu os últimos bons resultados e foi derrotado em casa pelo São Lucas/Paranavaí por 4 a 2.

Na próxima quarta-feira (25), em jogo antecipado da 5.ª rodada, o Umuarama recebe o Marechal em casa. O restante dos jogos, válidos pela 4.ª rodada, acontecem no sábado (28).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]