• Carregando...

A paulista Vivian Segnini, 301.ª do ranking mundial, tem salvado a participação brasileira até agora no Zonal Americano da Fed Cup, disputado nesta semana no Graciosa Country Club, em Curitiba. Nesta quarta-feira (1.°) ela venceu a venezuelana Adriana Pérez, 363.ª do mundo, por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/1) e manteve a equipe nacional viva no confronto – mais cedo Beatriz Haddad Maia perdeu para Gabriela Paz. A decisão será durante a tarde na partida de duplas.

No dia anterior, Vivian conquistou a única vitória brasileira ao bater a paraguaia Montserrat Gonzáles. Depois Roxane Vaisenberg perdeu para Veronica Cepede o segundo jogo de simples e a equipe adversária garantiu a vitória ao ganhar a partida de duplas – Gonzáles/Cepede contra Vaisenber/Ana Clara Duarte.

Nesta quarta ela começou mal. Chegou a tomar 4 a 1 no primeiro set. Porém depois assumiu o controle da partida e venceu dez games seguidos. "Não entrei muito bem. Mas a torcida e o [capitão Eduardo] Frick no banco me ajudaram bastante a entrar no jogo e me superar", festejou Vivian.

Após a vitória ela foi confirmada para substituir Ana Clara Duarte e formar adupla brasileira no duelo decisivo contra as venezuelanas Paz/Pérez.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]