• Carregando...
Volante João Vitor será titular do Coritiba na final do Estadual 2019 contra o Athletico | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Volante João Vitor será titular do Coritiba na final do Estadual 2019 contra o Athletico| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O volante João Vitor admitiu que o Coritiba não se importa com qual equipe do Athletico vai enfrentar na decisão da Taça Dirceu Krüger.

Para ele, os aspirantes do Furacão representam o clube da mesma forma e também buscarão o título a todo custo. A partida decisiva será quarta-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada.

“Não é só a gente que está motivado para a partida, eles também têm na cabeça que é um clássico. A gente vai enfrentar o Athletico, e eles o Coritiba. Quando uma equipe quer conquistar alguma coisa não pode escolher adversário. Na nossa mente, vamos enfrentar o Athletico. Independente de se eles vieram com o aspirantes ou o principal do outro lado só tem só tem profissionais e é assim que eles devem ser encarados”, declarou.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Questionado sobre haver algum jogador que “assusta” mais no time alternativo, João Vitor afirmou que o conjunto do Coxa é mais forte que o individual do adversário. No primeiro clássico do ano, no primeiro turno do Paranaense, o Coritiba superou o rival com uma vitória por 2 a 1, também na Arena da Baixada.

“Já foi provado que quando jogamos juntos é muito difícil de sermos batidos. Sabemos que algumas equipes têm adversários que podem desequilibrar. Mas vamos ter bastante atenção, porque todo time tem 11 jogadores e não um só pode nos assustar. Acho que ninguém intimida a gente”, completou.

O técnico Umberto Louzer tem uma dúvida para o clássico. O meia Giovanni saiu machucado da partida da semifinal contra o Londrina. No treinamento desta tarde, o camisa 10 não subiu ao campo. Welinton Júnior, Luiz Henrique e Kady são as opções caso ele não jogue. Já o zagueiro Sabino é desfalque certo.

Um provável Coritiba para o clássico tem: Muralha, Sávio, Alan Costa, Romércio e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Giovanni (Welinton Júnior), Juan Alano e Patrick Brey Rodrigão.

***

Últimas notícias do Atletiba decisivo do Paranaense

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]