• Carregando...

Aurival Correia será eleito como novo presidente do Paraná

Atualmente como presidente interino, Aurival Correia será eleito nesta quarta-feira como o novo presidente do Paraná Clube pelos próximos dois anos. A chapa dele, a "Aliança Tricolor", foi a única a se inscrever para o pleito, e representa a situação. A oposição, que esboçou lançar candidato, acabou não lançando chapa.

Apesar da questão estar definida, a diretoria pede para que todos os conselheiros e sócios titulares, maiores de 18 anos, que façam parte do quadro associativo há um ano, e que estejam com suas taxas de manutenção rigorosamente em dia, participem e votem das 9h30 às 20h na sede social da Avenida Kennedy.

Além de Correia como presidente, a chapa traz ainda Márcio Vilella como primeiro vice-presidente e Aquilino Romani como segundo vice-presidente. José Domingos e Durval de Lara Ribeiro, o Vavá, deverão ser mantidos no comando do departamento de futebol paranista.

Às vésperas das eleições no Paraná Clube, a diretoria deu ao torcedor tricolor uma boa notícia. O volante Jumar, uma aposta do técnico Saulo de Freitas desde a sua chegada, renovou o seu compromisso com o clube até 2012. Com a ascensão do atleta, os dirigentes paranistas se movimentaram rápido e garantiram a permanência do jogador para a próxima temporada.

Segundo o novo acordo, o Paraná segue com metade dos direitos federativos do jogador, enquanto o BEC-PR (Bandeirantes Esporte Clube) detém a outra parte e poderá lucrar com uma possível venda de Jumar mais adiante. A notícia deu ainda mais tranqüilidade para Saulo, que deu ênfase nos treinos desta terça-feira (6) às finalizações.

Os erros nos arremates têm sido nos últimos jogos o "calcanhar de Aquiles" do Tricolor. A vitória contra o Atlético-MG em Belo Horizonte escapou justamente por conta disso. Curiosamente, apenas Jumar não participou do trabalho na Vila Capanema. Com dores no joelho, ele foi poupado, porém deve atuar normalmente no próximo sábado (10), às 18h10, diante do Botafogo no Maracanã.

À tarde, o elenco participou de um treinamento físico com o preparador Marcos Walczak. Na tarde desta quarta, Saulo deve dirigir o primeiro coletivo da semana, no qual Goiano deverá retornar ao time titular. Nas demais posições, nenhuma mexida deve ser feita.

Para o goleiro Gabriel, a chave da vitória contra os cariocas está na postura paranista. "Temos três finais pela frente, se começarmos vencendo essa próxima, contra o Botafogo, temos boas condições de sair dessa situação. Sabemos que o estádio vai estar cheio, mas temos que impor o nosso jogo desde o início", comentou o camisa 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]