• Carregando...

A estreia do trio de astros do Miami Heat durou apenas três minutos, mas LeBron James e Chris Bosh, as principais contratações da equipe para a temporada 2010/2011, tiveram boa atuação para definir a vitória da equipe sobre o Detroit Pistons por 105 a 89, no início da pré-temporada da NBA, na noite de terça-feira. Dwyane Wade se contundiu no começo da partida e frustrou a expectativa dos torcedores.

Bosh foi o cestinha da partida com 20 pontos e James anotou 18. Mas as atenções do jogo se voltaram mesmo para Wade, que deixou a partida após apenas 3 minutos, mancando, por conta de um incômodo no tendão da perna direita. Ele foi levado ao vestiário e não retornou mais ao jogo. Porém, a comissão técnica garantiu que a lesão não é grave.

James trocou o Cleveland Cavaliers pelo Miami Heat ao término da última temporada em uma das transações mais comentadas dos últimos anos da NBA. "Gostei do fato de termos jogado bem esta noite", disse o astro, satisfeito com a sua estreia. "Não perdemos a oportunidade de melhorar, e isso é o importante".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]