• Carregando...
Concentrado no CT do Caju , atacante Walter  vem  evoluído rápido e será  liberado como o resto do elenco para o Carnaval. | Antonio More/Gazeta do Povo
Concentrado no CT do Caju , atacante Walter vem evoluído rápido e será liberado como o resto do elenco para o Carnaval.| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

Ainda sem estar com a documentação regularizada para poder fazer a sua primeira partida no ano pelo Atlético, o atacante Walter tem empolgado quem tem trabalhado com ele no CT do Caju. Segundo o próprio jogador revelou para a RPC, antes do jogo de domingo contra o Operário,ele precisa emagrecer mais três quilos para estar no peso ideal. O peso atual e o total perdido nessa pré-temporada não foram revelados.

“Foi estabelecido uma meta e ele está conseguindo atingir mais rapidamente do que a gente imaginava. Ele está muito motivado para voltar a jogar”, admite o presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed.

Dupla Atletiba aceita proposta do Esporte Interativo para 2019-2024

Leia a matéria completa

O dirigente rubro-negro confirmou que mais uma vez a expectativa de regularizar a documentação do atleta na semana passada acabou frustrada. Isso porque o Atlético segue discutindo com o Porto as cláusulas do novo contrato, para deixa-lo o mais claro possível.

“Mas ele vai ficar aqui, podem ficar tranquilos. Com a documentação regularizada e uma boa condição atlética, quem sabe ele possa jogar depois do Carnaval, na quarta-feira (10), contra o Rio Branco”, afirma Sallim.

Único jogador a permanecer concentrado no CT do Caju após o fim da pré-temporada, Walter será liberado durante o Carnaval assim como o restante do elenco. “Nós confiamos nele. Ele está bem convicto do que quer, vai se cuidar. Estamos seguros disso”, aposta o presidente rubro-negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]