• Carregando...

Depois de a chuva atrasar as semifinais do Torneio de Montreal por dois dias, a vice-líder do ranking Caroline Wozniacki derrotou nesta segunda-feira (23) a russa Svetlana Kuznetsova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, e garantiu uma vaga na decisão.

Sua próxima adversária será a russa Vera Zvonareva, que também nesta segunda contou com a desistência de Victoria Azarenka para avançar à decisão. A bielo-russa perdia por 7/6 (8/6) e 1/0 quando sentiu dores no pé esquerdo e abandonou o jogo. Em três confrontos contra a dinamarquesa, Zvonareva venceu dois.

A final, que deveria inicialmente ser disputada no domingo, ocorrerá ainda nesta segunda. "Foi difícil para todas esperarem por dois dias. Agora preciso relaxar, comer alguma coisa e conseguir o máximo de energia possível para a final", comentou Wozniacki após a partida, insatisfeita com as chuvas que começaram no sábado e atrasou a programação.

Esta é a segunda vez em cinco anos que uma final em Montreal é adiada por conta da chuva. Em 2006, a sérvia Ana Ivanovic ficou com o título após derrotar a suíça Martin Hingis também na segunda-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]