• Carregando...
Marcelo Oliveira não gostou do excesso de cartões em Goiânia | Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
Marcelo Oliveira não gostou do excesso de cartões em Goiânia| Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

O Paraná terá uma defesa totalmente modificada para enfrentar o Sport, na terça-fei­­ra, às 21h50, na Vila Ca­­panema. O goleiro Juninho e os zagueiros Irineu e Luiz Henrique receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Vila Nova (2 a 2 na sexta-feira) e estão fora do jogo. Se não bastassem esses problemas, o volante Diogo, que também atua na zaga, está machucado.

Com isso, restam ao técnico Marcelo Oliveira os defensores Alessandro Lopes (volta após suspensão), Juan e Ro­­gério. Recém-contratado, o ex-atleticano Fransérgio também pode virar opção caso sua documentação seja regularizada a tempo. Para completar a lista de desfalques para o confronto com os pernambucanos, o centroavante Wiliam – autor de um dos gols diante do Vila – também recebeu o terceiro amarelo e não joga.

A arbitragem do paraense Andrey da Silva e Silva, em Goiânia, causou muitas reclamações do Tricolor. Além de um gol de Anderson Aquino mal anulado, o excesso de cartões irritou o técnico paranista.

"Oito cartões e nem houve violência na partida. Fica a margem para pensarmos que estamos sendo prejudicados de uma forma indireta. Existe uma disputa imensa pelas quatro vagas (do acesso)", reclamou Oliveira, insinuando que sua equipe foi desmontada para o jogo com o Sport.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]