• Carregando...

A trajetória de Antônio Carlos Zago como técnico do Palmeiras está perto de se encerrar oficialmente nas próximas horas. Durante uma festa da Traffic, parceira do clube, na noite desta segunda-feira, o treinador foi informado que não seguiria no cargo. No entanto, antes de deixar o evento, foi comunicado que é esperado pela diretoria para uma reunião nesta terça-feira pela manhã. A conversa só deve formalizar a saída do técnico, que assumiu o Palmeiras em fevereiro.

O clube não confirma oficialmente a demissão do treinador, mas a situação dele ficou complicada após o desentendimento com o atacante Robert no ônibus que levou o time do hotel para o aeroporto, no Rio de Janeiro, onde a equipe empatou em 0 a 0 com o Vasco, no domingo. Zago negou ter chegado "às vias de fato" com o jogador, como informou a "Rádio Globo".

Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do SporTV, na noite desta segunda-feira, ele se mostrou chateado pelo vazamento da informação sobre a discussão com Robert. A reportagem tentou contato com a diretoria do Verdão, mas foi atendida apenas pelo diretor de futebol Seraphim del Grande, que não quis se pronunciar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]