• Carregando...

A 'bolsa Real Madrid' de negociações segue a todo vapor. Além de Cristiano Ronaldo, o clube estaria interessado em contratar o zagueiro brasileiro Pepe, titular do Porto, segundo a rádio espanhola Cadena SER.

Além de boas atuações pelo líder do Campeonato Português, Pepe também despertaria o interesse do clube espanhol por estar perto de obter a nacionalidade portuguesa, não ocupando assim uma vaga de extracomunitário no Real.

Apesar do brasileiro ter contrato com o Porto por mais três temporadas, um dos agentes de Pepe revelou à Cadena SER que o atleta tem "diversas propostas para deixar Portugal na próxima temporada, mas que a preferência é do Real Madrid". Os outros clubes interessados seriam Atlético de Madri, Juventus e Chelsea.

Pepe, que completou 24 anos na última segunda-feira, dia 26, começou a carreira no Corinthians de Alagoas em 1999. Dois anos depois, transferiu-se para o Marítimo. Após se destacar na temporada 2003/04, quando o clube da Ilha da Madeira terminou o Campeonato Português na sexta colocação, transferiu-se para o Porto, onde foi campeão nacional e da Taça de Portugal na última temporada.

O jogador já declarou estar interessado em defender a seleção portuguesa e disse que aceitaria uma convocação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]