• Carregando...

O zagueiro brasileiro Douglas da Silva, do Hapoel Tel Aviv, de Israel, foi liberado pela polícia sueca na tarde desta sexta-feira por falta de provas após ter sido detido pela manhã acusado de tentativa de estupro por uma jovem.

De acordo com informações do jornal Göteborgs-Posten, a promotoria da cidade de Gotemburgo diz que a acusação não procede e Douglas já pode retornar a Israel.

Douglas e o atacante Itay Shechter foram detidos na manhã desta sexta no aeroporto de Gotemburgo quando o Hapoel Tel Aviv preparava-se para embarcar de volta ao seu país.

O time israelense havia derrotado o IFK Gotemburgo por 3 a 1 na quinta-feira, pela Liga da Europa, e, após a partida, Douglas e Shechter saíram para comemorar o resultado em um bar da cidade. Lá teriam conhecido duas jovens com quem teriam seguido para o hotel onde o Hapoel estava concentrado. Uma delas disse ter acompanhado Douglas até o quarto do jogador, onde ele teria tentado violentá-la.

Segundo o site de notícias israelense Ynet, os jogadores afirmaram ter sido vítimas de chantagem e que a jovem decidiu acusá-los por saber o número do quarto deles. A polícia sueca queria que os dois ficassem em Gotemburgo até segunda-feira para levar adiante a investigação, mas a promotoria local negou o pedido e disse que não havia qualquer motivo para a permanência dos atletas na Suécia.

Douglas da Silva, de 25 anos, atuou no Avaí e no Atlético-PR antes de se transferir para o futebol israelense em 2004. Esta é a segunda temporada do jogador no Hapoel Tel Aviv.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]