i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol internacional

Zagueiro Lúcio praticamente dá adeus ao Bayern de Munique

Em entrevista ao jornal 'Tageszeitung', zagueiro brasileiro afirma que transferência seria a melhor coisa para ele recuperar a paz

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 01/07/2009 15:34

Mesmo valorizado após as boas atuações na Copa das Confederações, o zagueiro Lúcio não recebeu garantias de que será titular no Bayern de Munique. Longe disso. Segundo afirma a imprensa alemã, Louis Van Gaal, novo técnico do gigante alemão, planeja reformular o seu elenco, e o brasileiro não seria uma das suas prioridades. Em entrevista ao jornal "Tageszeitung", o capitão da seleção brasileira deixou claro o que está passando pela sua cabeça.

"Fico triste quando ouço essas histórias dizendo que o Bayern não me quer mais. É muito difícil aceitar tudo isso que tem sido dito sobre o meu futuro. Bayern e essas notícias estão criando uma situação que não é nada legal. Uma transferência seria a melhor coisa para eu ficar em paz novamente. É possível que eu não volte, apesar de eu ter de ir lá para esvaziar o meu armário", afirmou o brasileiro.

Os jogadores do clube alemão se reapresentaram nesta quarta-feira, quando iniciaram o período de treinos e amistosos visando a próxima temporada. Lúcio, de 31 anos, foi liberado pela diretoria para descansar, depois de ter se dedicado à seleção brasileira. O zagueiro está no Distrito Federal, onde passa férias com a família.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.