• Carregando...

Mesmo valorizado após as boas atuações na Copa das Confederações, o zagueiro Lúcio não recebeu garantias de que será titular no Bayern de Munique. Longe disso. Segundo afirma a imprensa alemã, Louis Van Gaal, novo técnico do gigante alemão, planeja reformular o seu elenco, e o brasileiro não seria uma das suas prioridades. Em entrevista ao jornal "Tageszeitung", o capitão da seleção brasileira deixou claro o que está passando pela sua cabeça.

"Fico triste quando ouço essas histórias dizendo que o Bayern não me quer mais. É muito difícil aceitar tudo isso que tem sido dito sobre o meu futuro. Bayern e essas notícias estão criando uma situação que não é nada legal. Uma transferência seria a melhor coisa para eu ficar em paz novamente. É possível que eu não volte, apesar de eu ter de ir lá para esvaziar o meu armário", afirmou o brasileiro.

Os jogadores do clube alemão se reapresentaram nesta quarta-feira, quando iniciaram o período de treinos e amistosos visando a próxima temporada. Lúcio, de 31 anos, foi liberado pela diretoria para descansar, depois de ter se dedicado à seleção brasileira. O zagueiro está no Distrito Federal, onde passa férias com a família.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]