Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

O zagueiro Nem, campeão Brasileiro em 2001 pelo Atlético Paranaense, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (4) como o mais novo contratado do Rio Branco para o Campeonato Paranaense de 2010. O jogador de 36 anos disputou o Estadual do ano passado pelo Paraná Clube e agora vai representar o Leão da Estadinha na busca por uma vaga na Série D e na Copa do Brasil.

"Se eu quisesse passear eu saia em férias. Vim aqui para ajudar com meu futebol e minha experiência esse simpático clube parnanguara. O clube tem uma boa diretoria e jogadores com vontade de vencer, essas situações me motivaram a assinar com o clube", declarou nem durante sua apresentação.

Nem comentou sobre suas expectativas para o Paranaense e revelou que sua meta é repetir o sucesso que teve nos grandes da capital. "Tenho em meu currículo várias conquistas, mas a mais importante é sempre a próxima. Espero com o Rio Branco conquistar uma vaga entre os oito melhores do Paranaense para depois disputar de igual para igual a segunda fase".

Nas três primeiras rodadas, o Rio Branco vai enfrentar o Paraná Clube (fora), Coritiba (em casa) e Corinthians Paranaense (fora).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]