• Carregando...

Em entrevista coletiva concedida após o empate por 3 a 3 contra o Ceará, nesta sexta-feira, o treinador Zetti, do Paraná , elogiou a postura coletiva do time e considerou o empate em casa resultado de falhas individuais. "O empate foi satisfatório dentro do que produzimos, mas a equipe tem de melhorar na parte individual, pois dois gols saíram quando erramos posicionamento", afirmou.

Zetti disse que o Paraná acabou não conseguindo encaixar o jogo contra o Ceará e que a equipe sentiu o gol de empate logo no início do segundo tempo. "A equipe tinha de ter tido mais tranquilidade, mas se abateu ao tomar o segundo e ao tomar o terceiro. Pecamos na maneira de jogar e não saímos com a vitória prevista. Teremos de buscar os pontos fora de casa", afirmou.

Dinelson

Perguntado sobre o meia Dinelson, que jogou os últimos 30 minutos da partida, Zetti explicou a situação do jogador, retornando de um afastamento após grave contusão. "Ele está entrando aos poucos e deverá ter um momento certo para entrar jogando. Não temos titulares e reservas e sim um grupo de 25 a 30 titulares. Ele é um titular que pode entrar a qualquer momento", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]