Thumbnail

O desafio MRV e Senai vai aportar o desenvolvimento de até quatro projetos.

Agenda do empreendedor

5 oportunidades e cursos na área de inovação para iniciar 2021 com o pé direito

GazzConecta
04/01/2021 17:33
A primeira agenda de oportunidades do GazzConecta em 2021 traz entre seus destaques o desafio Empreendedorismo Industrial, realizado pela construtora MRV em parceria com o Senai. O programa vai selecionar quatro projetos para receber receber investimentos de no mínimo R$ 250 mil para o desenvolvimento de soluções ligadas à área de construtechs. Podem se inscrever startups voltadas a resolver problemas da indústria de construção civil.
Já para auxiliar empresas no seu processo de transformação digital, o Observatório do Sistema Fiep lançou a Bússola da Transformação Digital, que oferece uma série de ferramentas gratuitas para diagnóstico e auxilio da digitalização de processos industriais.
Já quem pretende começar o ano dando um upgrade no currículo pode acessar o aplicativo Ensina, que oferece 160 minicursos gratuitos nas áreas de empreendedorismo, carreira e tecnologia.
Confira todas as oportunidades da semana.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão