Thumbnail

Flávio Dias, ex-CEO da Via Varejo.

Flávio Dias

500 Startups contrata ex-CEO da Via Varejo como novo sócio no Brasil

Patrícia Basilio, especial para Gazeta do Povo
19/03/2020 13:50
O fundo de investimentos 500 Startups, com sede no Vale do Silício (EUA), anunciou nesta quarta-feira (18/3) a contratação de Flávio Dias, ex-CEO da Via Varejo, como novo sócio. A chegada do executivo marca a expansão dos planos da aceleradora no Brasil, onde já investiu em mais de 40 startups, incluindo nomes como Conta Azul, Descomplica, Olist, Pipefy e Quero Educação.
O novo executivo possui 20 anos de experiência no varejo, foi fundador e CEO do Walmart.com e depois de atuar como CEO na Via Varejo já realizou 11 aportes em startups, entre elas duas que valem acima de mais US$ 100 milhões.
#mc_embed_signup{background:#fff; clear:left; font:14px Helvetica,Arial,sans-serif; width:100%;}
/* Add your own Mailchimp form style overrides in your site stylesheet or in this style block.
We recommend moving this block and the preceding CSS link to the HEAD of your HTML file. */
"Durante minha jornada profissional eu me dediquei muito à transformação digital, inovação e intraempreendedorismo nas grandes corporações. Depois de ter mergulhado de cabeça no universo das startups, vejo o quanto essa minha experiência acumulada tem valor para o empreendedor. Aliar essa experiência ao time da 500 Startups é uma enorme oportunidade de causar um grande impacto para todo o ecossistema brasileiro, pois nosso objetivo é olhar para além do eixo Rio-São Paulo e investir cada vez mais em startups de localidades diversas", afirmou o novo sócio da 500 Startups no Brasil.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão