Thumbnail

Confira todas as oportunidades da semana na agenda do empreendedor.

Agenda do empreendedor

AAA Inovação promove debate sobre perspectivas para economia, negócios e inovação em 2021

GazzConecta
11/01/2021 12:28
O que esperar do ano que se inicia no ramo de negócios, inovação e economia? Esse é o tema central do AAA Summit, evento promovido pela aceleradora de carreiras AAA Inovação. O debate online e gratuito que será realizado em 20 de janeiro reúne Ricardo Amorim, Allan Costa e Arthur Igreja, além de representantes do Google, Nubank e Magazine Luiza.
Também entre os eventos da semana, a empresa de inovação aberta Distrito promove o debate "como promover a emancipação financeira da comunidade negra no Brasil", com a presença de Sergio All, CEO da Conta Black, e Vinicius Camilo, Community Manager do Distrito.
Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho a empresa de cosméticos Natura, além da fintech Trigg, estão com processos seletivos abertos para vagas relacionadas a tecnologia e inovação. Confira todas as oportunidades da semana.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão