• Carregando...
21 empresas que inovaram na pandemia: baixe o e-book do Ação Inovadora
| Foto: Unsplash.

A inovação foi essencial para as empresas sobreviverem à pandemia. Dentro dessa máxima, o Ação Inovadora produziu, durante três meses, 61 conteúdos em texto e vídeo, com mais de 110 entrevistados, para jogar luz em atitudes inovadoras e nos desafios enfrentados durante todo 2020 em cinco setores: comércio, educação, indústria, fintechs e saúde. Contamos como eles foram afetados e reagiram à crise, e falamos sobre a expectativa do futuro desses negócios no pós-crise.

Para continuar inspirando outras empresas a inovar, o Ação Inovadora lança um e-book com 21 cases de empresas que se reinventaram na pandemia. Desde fábricas de brinquedos que começaram a produzir totens de álcool gel até empresa de áudio e vídeo que criou uma plataforma para desinfectar calçados. Isso sem deixar de contar sobre outras iniciativas que facilitaram processos internos e tornaram as empresas mais seguras e rentáveis. O Ação Inovadora tem patrocínio da Exago e o apoio da Fomento Paraná e do iCities.

Você pode acessar o e-book aqui ou clicar na flecha no canto superior direito da imagem abaixo. Utilize o material para inspirar seus funcionários ou colegas de trabalho a desenvolverem novas ideias para resolver uma questão interna da empresa ou para lançar um novo produto ou serviço.

Leia o e-book:

>>> Tudo o que você precisa saber sobre inovação

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]