Thumbnail

Foto:: Unsplash

Ação Inovadora

Envie o case de sucesso da sua empresa e participe do Ação Inovadora

GazzConecta
02/09/2020 13:56
Durante todo o mês de outubro, o Ação Inovadora -- projeto de conteúdo do GazzConecta com foco em inovação nas micro, pequenas e médias empresas do Paraná -- contará histórias de negócios que se reinventaram durante este ano de crise. A ideia é jogar luz a pequenas ou grandes mudanças encontradas pelas empresas que solucionaram um problema da estrutura, serviço ou receita dentro dos setores de educação, indústria, saúde, comércio e fintechs.
Para receber as sugestões, o Ação Inovadora abriu um canal de contato no site para que os empresários ou seus colaboradores compartilhem cases de sucesso com o problema enfrentado, ações tomadas e resultados obtidos. O objetivo é formar um grande banco de histórias inspiradoras para estimular profissionais e empresas de todo o Brasil a inovar também.
O formulário para inscrição dos cases está disponível abaixo. A equipe do Ação Inovadora receberá as sugestões e avaliará caso a caso, para transformá-las em reportagens. Participe, envie sua história e inspire os outros a também inovar.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão