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Experiência do cliente: o que é preciso para manter os consumidores satisfeitos

    • PorGazzConecta
  • 29/09/2020 14:17

A experiência do cliente não é definida por uma ação isolada, mas pelo conjunto de ações antes, durante e depois da compra. É sobre este tema que uma das principais investidoras do Brasil, Camila Farani, colunista do GazzConecta, fala no vídeo. Camila dá ainda dicas para quem quer melhorar a estratégia e mapear essa jornada de compra e potencializar a experiência dos consumidores.

O Gazz Insights é uma série de vídeos que faz parte do Ação Inovadora, projeto do GazzConecta com foco nas micro, pequenas e médias empresas do Paraná. Assista:

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Comentários [ 1 ]

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  • S

    salcutrim

    ± 0 minutos

    Para manter o cliente basta trata-lo com respeito. Nos EUA se você compra algo e não gosta ou vem com algum defeito, não precisa explicar nada, só pedir seu dinheiro de volta e na hora é atendido. Aqui, te vendem com sorriso, mas se aparece um problema, fazem de tudo para impedir a devolução. O sorriso se transforma em inquietação. Eu prefiro comprar algo pelo correio dos EUA, pela Amazon do que aqui. Eu resolvo qualquer problema pelo telefone. Aqui, tenho que preencher tantos papéis e fazer tantas ligações, que o melhor é desistir.

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