Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • S

    salcutrim

    ± 0 minutos

    Para manter o cliente basta trata-lo com respeito. Nos EUA se você compra algo e não gosta ou vem com algum defeito, não precisa explicar nada, só pedir seu dinheiro de volta e na hora é atendido. Aqui, te vendem com sorriso, mas se aparece um problema, fazem de tudo para impedir a devolução. O sorriso se transforma em inquietação. Eu prefiro comprar algo pelo correio dos EUA, pela Amazon do que aqui. Eu resolvo qualquer problema pelo telefone. Aqui, tenho que preencher tantos papéis e fazer tantas ligações, que o melhor é desistir.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]