i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Vídeo

Tele(tudo): consultas médicas e ensino em ambiente virtual vieram para ficar

    • PorGazzConecta
  • 10/09/2020 09:10

A migração do atendimento médico e do ensino escolar para o ambiente virtual ocorreu rapidamente durante a pandemia do coronavírus. Com o olhar no médio prazo, essa tendência de teleatendimento para os setores veio para ficar. O fundador da Inovasia, Felipe Zmoginski, colunista do GazzConecta, fala sobre como a China utiliza bem esse tipo de serviço e como pequenas e médias empresas brasileiras podem se inspirar para fazer o mesmo.

O Gazz Insights é uma série de vídeos que faz parte do Ação Inovadora, projeto do GazzConecta com foco nas micro, pequenas e médias empresas do Paraná.

Acompanhe o Ação Inovadora e veja como a inovação é essencial para os negócios se reinventarem diante da crise causada pela pandemia. Assista também ao vídeo direto no nosso canal no YouTube.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    Meg Litton

    ± 0 minutos

    Consultas médicas? Inclusive pelo SUS? Já levavam 30 segundos na consulta normal. Quantos "segundos" terá agora?!?!?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso