Thumbnail

A segunda edição do Festival Novo Mundo é realizada entre os dias 7 a 10 de julho. Confira a programação completa.

Ao vivo

Festival Novo Mundo: quem vai salvar a economia?

GazzConecta
07/07/2020 12:58
O Festival Novo Mundo, versão online do Welcome Tomorrow, maior evento de mobilidade do Brasil, chega à sua segunda edição. Desta terça-feira (7) até sexta (10) você acompanha no GazzConecta as transmissões ao vivo, programações e destaques do evento.
O festival reúne palestrantes, executivos, empreendedores, filósofos e histórias inspiradoras para discutir as diferenças e a força de uma sociedade unida. A primeira edição do festival online reuniu mais de 40 mil espectadores ao longo dos três dias de transmissão.
Com cinco horas de conteúdo diário, a programação é dividida em dois blocos. O primeiro das 10h às 12h30 e o segundo das 17h às 19h30, além das trilhas exclusivas de conhecimento. Entre os blocos são transmitidos conteúdos sobre educação corporativa, vida urbana, emprego, liderança e planejamento de carreira. As inscrições estão abertas pelo site.
No primeiro dia do festival, Flávio Tavares, fundador do Welcome Tomorrow e apresentador do Festival Novo Mundo, recebe André Iasi, CEO da Estapar; Myriam Tschiptschin, arquiteta, urbanista e gerente da unidade de Smart Cities e Infraestrutura Sustentável CTE; Sofia Esteves, presidente do Conselho do Grupo Companhia de Talentos; Gianna Sagazio, Diretora de Inovação da CNI e mais.
Confira a programação completa desta terça-feira (7).

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão