Thumbnail

Confira os eventos, oportunidades de aceleração e vagas em startups nesta semana.

AGENDA DO EMPREENDEDOR

Visa, Nivea e BRDE abrem programa de aceleração; veja as oportunidades da semana

GazzConecta, com colaboração de Millena Prado
10/02/2020 15:23
O Banco Regional de Desenvolvimento (BRDE) e as marcas Visa e Nivea lançaram na última semana seus próprios programas de aceleração para startups. Os eventos oferecem não só premiação em dinheiro, como também mentorias, workshops e oportunidades de estabelecer contatos profissionais, para empreendedores que criarem para as marcas soluções para engajar clientes, aumentar as vendas e proporcionarem melhores experiências de consumo.
Esses eventos fazem parte da agenda do empreendedor GazzConecta, um espaço dedicado para publicação das oportunidades da semana. Entram nesta lista não só programas de aceleração, como também competições, palestras, programas de capacitação e vagas de emprego em startups.
Outros destaques desta semana são o Hackaton Afro promovido pelo Grupo Movile, além do Winning Woman Brazil 2020, um projeto de construção de imagem, liderança, gestão e relacionamento exclusivo para mulheres.
Confira a agenda completa e os detalhes da programação:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão