Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Open Innovation Summit e mais eventos e oportunidades da semana
Open Innovation Summit e mais eventos e oportunidades da semana| Foto: Unsplash, Hello I'm Nik/Reprodução

A plataforma de inovação aberta Distrito realiza, nos dias 28 e 29 de setembro, o evento Open Innovation Summit 2021, com o objetivo de debater as tendências do ecossistema de inovação. O evento contará com diversos convidados, entre experts e c-levels de grandes companhias, para apresentar cases e discutir o futuro dos negócios.

Para quem procura uma colocação no mercado, a Escola Conquer e a empresa Votorantim estão com diversas posições abertas, dos mais variados níveis e cargos – de estagiários a analista de TI.

Confira essas e outras oportunidades e eventos da semana na agenda do GazzConecta.

Ao vivo

Open Innovation Summit 2021

O Distrito realiza nos dias 28 e 29 de setembro, o Open Innovation Summit 2021, evento que vai discutir o futuro dos negócios, o avanço das tecnologias, as tendências do ecossistema de inovação e apresentar cases reais das principais empresas que estão saindo na frente com inovação aberta.

Como convidados estão algumas das maiores vozes do Brasil sobre inovação aberta e transformação digital. C-levels e outros experts trarão dados, experiências e conhecimento de ponta, dando a oportunidade de você se destacar e alavancar a sua empresa.

Confira a programação completa do evento e faça suas inscrições pelo site.

Conquer Summit de Liderança

A escola Conquer realiza, nos dias 27, 28 e 29 de setembro, seu Summit de Liderança, evento 100% online e gratuito. Entre os temas desta edição estão: “As 4 habilidades do líder não herói”, “O papel do líder na gestão de conflitos”, “Como delegar de formar estratégica para desenvolver um time de alta performance". As inscrições podem ser realizadas pelo site.

Evento: Protegendo o Setor Público das Ameaças Digitais Emergentes

A Trend Micro, do setor de cibersegurança, promove no próximo dia 30 de setembro das 10h30 às 12h o evento “Protegendo o Setor Público das Ameaças Digitais Emergentes”, com o objetivo de levar informações valiosas sobre como integrar melhor a segurança no segmento. O evento será totalmente virtual e é direcionado aos líderes de segurança de órgão públicos.

O debate será baseado nos principais temas do momento: Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD); transformação digital x jornada para a nuvem no segmento governo e soluções avançadas que fazem a diferença na realidade das organizações. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo site.

Capacitação

Fellowship em Ciência de Dados

A Sirius, escola de formação em tecnologia, trabalha em parceria inédita no país com o Sebrae e Ambev para ampliar o acesso à educação de tecnologia no Brasil. Juntos, as organizações estão oferecendo a primeira Fellowship em Ciência de Dados do Brasil.

O período de inscrições já está aberto e vai até o dia 27 de Setembro. O programa transforma profissionais não técnicos em cientistas de dados com projetos reais, atividades práticas e mentorias. A duração é de 6 meses, sendo 3 voltados para a formação intensiva e 3 para acompanhamento dos profissionais. Os candidatos interessados já podem se inscrever pelo site da Sirius.

Oportunidades para Startups

Desafio MITHUB Challenge: inovação imobiliária

No intuito de realizar uma “fotografia” profunda de um setor do mercado imobiliário, a nova edição do MITHUB Challenge traz o tema “Inteligência Imobiliária” para conhecer a fundo as startups que estão mudando a forma de comunicação, curadoria e negociação das imobiliárias e corretores com seus clientes.

Até o dia 30 de setembro, as startups e empresas poderão inscrever os seus projetos que desenvolvam soluções inovadoras dentro deste universo. As startups inscritas passam por um processo de avaliação com o crivo de especialistas do setor, e as cinco melhores colocadas participarão do pitch day.

As inscrições são gratuitas no site. O resultado final será divulgado no dia 20 de outubro.

Vagas

Conquer

A Escola Conquer abriu mais de 64 vagas de emprego para diferentes áreas e cargos, que vão desde analista até coordenador. As vagas para os setores de tecnologia, comercial e de marketing já estão ganhando notoriedade. Os candidatos podem ser de qualquer lugar do Brasil, tendo em vista que o formato de trabalho é remoto, podendo ser híbrido caso o profissional deseje retornar ao escritório após a vacinação.

As vagas estão distribuídas em diferentes áreas e níveis. Em vendas há possibilidades para Analista Comercial B2B, Analista Comercial Parcerias, Coordenador (a) de Vendas e muitas outras. Já na área de marketing há oportunidades para Analista de Mídia Sênior, Designer Sênior, Social Media, entre outras. Além disso, no setor de tecnologia possui oportunidades para Tech Recruiter, Desenvolvedor (a) Full Stack e mais. Ainda há também processos seletivos abertos para especialistas na área comercial e analistas para quase todos os times da empresa.

Os benefícios oferecidos pela escola além do contrato CLT são: vale-refeição flexível, vale-transporte, plano de saúde, bolsas em todos cursos da Conquer, convênio com Sesc, seguro de vida, equipamentos para home-office e programa de bem-estar. Mais detalhes no site.

Votorantim

O Centro de Excelência da Votorantim, em Curitiba, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022. Ao todo são cerca de 20 vagas para estudantes dos cursos (bacharel ou tecnólogo) em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Gestão de RH, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Matemática / Estatística, Tecnologia da Informação, Comunicação, Psicologia ou formações correlatas. As vagas são para atuação em Curitiba, em modelo híbrido (home office e presencial).

Além disso, a Votorantim está com vagas abertas na área de TI, incluindo: arquiteto(a) de soluções sênior, desenvolvedor(a) de produtos, consultor(a) de segurança da informação, analista de TI júnior e consultor(a) TI. Inscrições e mais informações pelo site.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]