Thumbnail

O MIDTEC é online, gratuito, realizado entre os dias 24 e 28 de agosto.

Agenda de oportunidades

Representantes da Exxon Mobil, McDonald’s e Ebanx darão aula gratuita online

GazzConecta
24/08/2020 11:00
A Slash Education, startup parceira do PUCPR promove entre os dias 28 e 29 de agosto uma aula gratuita com duração de 24 horas sobre diversos temas. Entre eles estão finanças, tecnologia, inovação, recursos humanos, gastronomia, voluntariado, cultura e educação. Entre os palestrantes estão Rafael Bonfim, representante da Ebanx; a HR manager da Exxon Mobil, Samantha Franco e João Branco, diretor de marketing do McDonald's.
Outra oportunidade oferecida para empreendedores esta semana é a capacitação promovida pela Associação Catarinense de Tecnologia (Acate). O MIDITEC Week é realizado entre os dias 24 e 28 de agosto. Durante uma semana os participantes tem acesso a palestras sobre inovação, empreendedorismo, tecnologia e o ecossistema de startups.
Na área de trabalho, oportunidade de estágio para estudantes na Oracle e contratação de profissionais de tecnologia da informação pela InfoWorker. A comunidade Inovadores e Inquietos também realiza um encontro gratuito sobre como as grandes corporações promovem a inovação com startups, inclusive em tempos de crise.
Confira a agenda do empreendedor:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão