Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Mais 1 mil vagas em startups e empresas de tecnologia
Mais 1 mil vagas em startups e empresas de tecnologia| Foto: Unsplash, Sebastian Herrmann/Reprodução

Startups e empresas de tecnologia buscam profissionais de diferentes áreas para compor seus times: são mais de 1 mil vagas abertas neste mês de novembro no ecossistema de inovação.

Startups também têm novas oportunidades de aceleração com programas como o Desafio de inovação GPA, Itaú e Visa; o StartOut Brasil, programa de internacionalização de negócios inovadores do Governo Federal; e o Scale-Up Endeavor, jornada para acelerar as empresas que mais crescem no Brasil.

Confira essas oportunidades e os eventos da semana em nossa agenda.

Eventos

Pitch’n’Pizza Fintechs

O surgimento recente de diversas Fintechs e a implementação do Open Banking vem provocando um grande avanço para a inovação do setor financeiro brasileiro. Nesta edição do Pitch’n’Pizza serão apresentadas 4 startups com soluções disruptivas, demonstrando como o Open Banking vem sendo explorado não apenas como uma vantagem para consumidores mas também para os demais envolvidos nessa cadeia. O evento será realizado no dia 25, às 16h30, e as inscrições estão abertas pelo link.

I-Connect Experience

O I-Connect Experience, evento online, para todo o Brasil, acontece no dia 23 de novembro, das 18h às 21h. O encontro permitirá novas conexões, novas temáticas e com isso pretende gerar novos insights e posicionamento da sua carreira e vida. Acesse o site do evento para consultar a programação completa e inscrições.

A Primeira S/A Tokenizada

Michel Vitale, Edivan Miranda e Mateus de Toledo debatam a tecnologia Blockchain em live a ser realizada, de forma online e gratuita, no dia 23 às 19h. Mais informações e inscrições pelo site.

iDEXO Summit

O evento anual do iDEXO, a frente de inovação aberta e conexão com startups da TOTVS, tem como foco apoiar profissionais a serem protagonistas da transformação digital em suas áreas de atuação. Este ano conta especialistas que estão transformando estratégias e negócios de empresas e startups como Nestlé, Loggi, Loft, Housi e TOTVS. O evento será no dia 24 de novembro às 9h, online e gratuito. Inscrições pelo link.

EaD Talks

Para analisar as principais tendências e debater o futuro do Ensino Superior, a +A Educação, maior ecossistema para EaD do Brasil, promoverá um evento on-line e gratuito nos próximos dias 23 e 24 de novembro, das 15h às 18h, com a participação das principais instituições do país e especialistas do setor. As inscrições estão abertas pelo site.

A pandemia impactou profundamente diversos setores e provocou, inclusive, uma mudança de paradigmas na educação. Pela primeira vez desde sua regulamentação em 2007, o ensino a distância superou a oferta de vagas da educação presencial no Brasil. Em dez anos, o crescimento dos ingressantes foi de 226%, contra 19% da modalidade tradicional.

Oportunidades para Startups

GPA, Itaú e Visa em Desafio de inovação para Startups

O GPA, em parceria com o Itaú e a Visa, desafia startups de todos os segmentos, que estejam em fase de scale-up, a trazer soluções que contribuam com o aumento da base de clientes nos cartões Pão de Açúcar e Extra. A solução escolhida deverá impulsionar as vendas digitais dos cartões de crédito do GPA, além de ampliar a fidelização e a rentabilidade do negócio, considerando a jornada phygital, unindo o ambiente físico e digital, e será colocada em prática em um projeto piloto, acompanhado pelo GPA Labs, laboratório de inovação do GPA. As startups que tiverem interesse em participar podem se inscrever até o dia 28 de novembro, por meio do site.

Open Innovation Week | Oiweek ESG inovabra,

De 23 a 25, acontece a Open Innovation Week | Oiweek ESG inovabra, o principal encontro de inovação aberta do Brasil. Esta edição vai ser realizada de forma híbrida, com todos os anúncios e bate-papos transmitidos online e com uma recepção no inovabra habitat para alguns empreendedores. Promovidos pela plataforma 100 Open Startups em parceria com o inovabra, os encontros têm como foco a troca de conhecimento, cocriação de soluções e geração de negócios em inovação. Durante os três dias de evento, serão impulsionadas conexões entre as empresas que buscam soluções habilitadoras de negócios sustentáveis. Mais informações e inscrições pelo site.

Inova Sem Parar

Inova Sem Parar - programa de aceleração de startups exclusivo Sem Parar, está com inscrições abertas e busca impulsionar o desenvolvimento de serviços, produtos e soluções mais eficientes, ágeis, inovadoras e tecnológicas. Sem Parar quer impulsionar startups que tenham soluções em temas como: Alavancando usos atuais Sem Parar, Novos Serviços em Mobilidade, Pensando fora do Carro, entre outros. Mais detalhes no site.

StartOut Brasil

O StartOut Brasil, programa de internacionalização de negócios inovadores do Governo Federal, abre suas inscrições para selecionar até 40 startups brasileiras para seu ciclo de internacionalização em Santiago. O programa é gratuito e voltado para negócios inovadores em fases maduras com foco em expansão e internacionalização, que serão analisados em quatro dimensões: grau de inovação, mapeamento do mercado de destino, maturidade para inserção internacional e equipe. As empresas selecionadas terão acesso a mentorias, webinars e apoio de consultoria de matchmaker para fomentar oportunidades de negócios em Santiago, entre outras atividades. Mais informações pelo site.

Scale-Up Endeavor

A Endeavor acaba de abrir as inscrições para o Scale-Up Endeavor, jornada para acelerar as empresas que mais crescem no Brasil e que, a partir de 2022, será o único programa de aceleração desenvolvido pela organização no país, consolidando as edições regionais àquelas voltadas para verticais de mercado. As inscrições estão abertas até 31 de janeiro pelo site.

Vagas

Company Hero

A Company Hero, startup que já ajudou a simplificar a formalização de mais de 10 mil empresas no Brasil, está com 12 vagas de emprego para diversas áreas de atuação, como desenvolvimento e tecnologia, comercial, design e UX. Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos - residentes ou não no país - devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero.

ilegra

A ilegra, empresa global de inovação, design e software, com escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Miami e Lisboa, está com 23 vagas abertas, entre efetivos e estagiários, para trabalho remoto. São oportunidades para as áreas de Desenvolvimento, Recursos Humanos, Digital Design & Inovação e Operação. Para mais informações, acesse o site.

100 Open Startups

A 100 Open Startups, principal plataforma de open innovation do país, com sede em São Paulo, também está com oportunidades abertas. São vagas para Desenvolvedor Backend (NodeJS e MongoDB) e Desenvolvedor Full Stack Senior - Javascript. Os currículos devem ser enviados para vagas@openstartups.net

DevApi 

A DevApi, startup paranaense de integração de sistemas, está com oportunidades abertas para efetivo e como estágio para Desenvolvedor. Interessados, podem enviar um e-mail para thais.moura@devapi.com.br .

OPUS Software

A OPUS Software, uma empresa especializada em desenvolvimento de software, está com oportunidades para Squad Lead, Quality Assurance Engineer, Software Developer Engineer Java / Tech Lead e para o programa de estágio. Acesse as vagas pelo site.

Allugator

A startup mineira Allugator, maior plataforma de assinatura de eletrônicos da América Latina, está com nove oportunidades abertas, para as vagas de Copywriter, Analista de Dados Júnior, Web Designer, Business Development/ Desenvolvimento de Novos Negócios, Coordenador(a) de Vendas, Analista Financeiro, Estágio em Finanças e FP&A. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link.

Gofind

A startup catarinense de Joinville Gofind, empresa de inteligência de dados que digitaliza o estoque do varejo de forma rápida e fácil, está com sete vagas abertas, para Analista de Sucesso do Cliente - Suporte, Estágio na área de sucesso do cliente, CMO (Chief Marketing Officer), Analista Comercial SDR, Estagiário Comercial, Inside Sales e Front-End Developer. Os interessados podem se candidatar no link.

Viasoft

A Viasoft, empresa fornecedora de soluções em software de gestão, localizada em Pato Branco (PR), está com 37 vagas de diferentes áreas como Analista de BI, Administrador de Banco de Dados (DBA), Analista Desenvolvedor (NET, Java, Web Mobile, Delphi, entre outros), Financeiro e Marketing, para trabalhar presencialmente ou home office. O currículo pode ser enviado pelo site, onde também é possível ter mais informações sobre as oportunidades.

CargOn

A logtech CargOn, startup que atua como operador logístico digital, com sede em Curitiba (PR), está com três vagas para atuar no modelo de trabalho híbrido (remoto e presencial), pelo regime CLT, com benefícios. São duas vagas para Desenvolvedor (Front e líder técnico) e uma Operacional. Os interessados podem se candidatar pelo e-mail vagas@cargon.com.br.

UP Consórcios

O UP Consórcios, fintech da Embracon, que fica em Santana de Parnaíba (SP), está com duas vagas para E-commerce, esquema híbrido. Os currículos podem ser cadastrados diretamente no site.

Bankme

A Bankme, fintech que cria e opera mini bancos, está com seis vagas abertase em diferentes áreas de atuação: Head of Sales, Head de Financeiro, Diretor de Marketing e Product Manager. A sede da empresa fica em Londrina, no Paraná, e os interessados devem se inscrever no site.

Magis5

O Magis5, Hub de Integração e Automação para vender em marketplaces, com sede em Rio Claro, no interior de São Paulo, está com seis vagas abertas nas seguintes áreas de atuação: Analista de Desenvolvimento Front-End, Analista de Desenvolvimento Java Back-End, Analista de Qualidade,  Analista de Implantação, Assistente Comercial e Vendedor. Os interessados devem se inscrever por meio do link.

Niduu

A Niduu, aplicativo que usa os elementos de games e microlições para desenvolver colaboradores, está com dez vagas abertas, para Analista de Conteúdo | Fundo de Funil; Analista de Marketing | Produto e Social; Analista de Marketing | Tech, CRO e CRM; Desenvolvedor Back-end (Pleno e Sênior), Desenvolvedor Front-end (Pleno e Sênior), Desenvolvedor Mobile (Pleno e Sênior) e Designer UX/UI. Para se candidatar, acesse o link.

GeekHunter

A GeekHunter, plataforma de recrutamento especializada na contratação de profissionais de tecnologia, está com mais de 850 oportunidades de emprego para pessoas desenvolvedoras de software e cientistas de dados. As vagas são para empresas como Ame Digital, Accenture, Grupo FCamara, IBM, Locaweb, Stefanini, Zup Innovation, entre outras, e também há vagas para companhias do exterior, com salários que começam em R$ 1,5 mil e podem chegar a R$ 26 mil, dependendo do cargo e experiência do candidato. Confira essas oportunidades no site da GeekHunter.

Knewin

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa em faturamento de PRTech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de mídias sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. As vagas para Pessoa Desenvolvedora Fullstack .Net (Junior), Pessoa Desenvolvedora Java Backend (Pleno), Pessoa Especialista em FP&A podem ser conferidas pelo link.

Descomplica

Fundado em 2011, a Descomplica tem a missão de democratizar o acesso à educação em todas as fases da vida. A startup, que atua com um modelo 100% online, oferece cursos preparatórios para Enem e vestibulares, além de graduação e pós-graduação – estas por meio da Faculdade Descomplica. As 19 vagas em aberto podem ser conferidas pelo link.

Infracommerce

A Infracommerce é o primeiro ecossistema Customer Experience as a Service (CXaaS) do Brasil! Com produtos e serviços que vão desde o primeiro clique à entrega final, a Companhia atua em todas as etapas da jornada de compra do consumidor e combina tecnologia avançada, inteligência de vendas, logística e soluções financeiras inovadoras. Ha 95 vagas em posições de Coordenador de Credito, Analista de E-commerce Desenvolvedor ETL, Coordenador de E-commerce, Analista Fiscal, Tech Lead, UX Designer. Mais informações pelo site.

CESAR

CESAR é um centro de inovação que há mais de duas décadas forma pessoas e impulsiona organizações, potencializando suas estratégias digitais.Há 150 vagas nas posições de Pessoa Engenheira de Dados, Pessoa Engenheira de Software, Pessoa Engenheira de Testes, UI Designer e UX Designer. Candidaturas pelo link.

BHub

A BHub, primeira startup de Gestão por Assinatura do Brasil, é uma empresa de tecnologia com soluções completas de backoffice no modelo SaaS de assinatura mensal. As 5 vagas em Growth Manager, Assistente financeiro, Assistente fiscal, Assistente contábil, Advogado pleno podem ser conferidas pelo link.

COBLI

Fundada em 2017, por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a Cobli é uma logtech de gestão de frotas que utiliza Internet das Coisas (IoT) e Inteligência de Dados para tornar a operação nas ruas das empresas mais eficiente. A companhia tem 9 vagas em aberto nas posições de Tech Lead Software Engineer, Sr Software Engineer, Product Designer Sênior, Software Engineer Pleno e Software Engineer Estágio. Candidaturas pelo link.

ZAK

Fundada em 2018, a ZAK é uma plataforma de gestão All-in-1 para digitalização e empoderamento financeiro de restaurantes, que atua na América Latina como uma Digital Restaurant Platform com custo fixo zero. Há 38 vagas nas posições de Analista de QA, Back-end, CTO, Data Engineer, Data Scientist, Engineering Manager, Front-end, Head of Data, Information Security Analyst, Mobile (Android), Tech Lead, que podem ser conferidas pelo site.

Hurb

O Hurb é uma plataforma de viagens online do Brasil. Disponibiliza soluções para otimizar e tornar as viagens mais fáceis e acessíveis para todos, conectando pessoas e lugares. Há 45 vagas em aberto que podem ser conferidas pelo site.

Bitso

Fundada em 2014, com mais de 400 pessoas na equipe, distribuídas em 30 países diferentes, a Bitso trabalha para trazer as criptomoedas para o dia a dia de forma útil, libertando o mundo dos players financeiros tradicionais e redefinindo o dinheiro. Há 32 vagas nas áreas de Compliance, Data Science, Design, Desenvolvedores, Jurídico, Marketing, Operações, Regulatórios, RH. Mais informações pelo link.

Hash

Fundada em 2017, a Hash é uma fintech do mercado de meios de pagamento com um modelo de negócios voltado para o mercado B2B. A empresa tem 19 vagas nas áreas de Tecnologia, Data, Risco & Segurança, Pessoas e Produto. Candidaturas pelo link.

180° Seguros

A 180° Seguros é uma insurtech que foi criada com o propósito de transformar o modelo de consumir e distribuir seguros e assistência no Brasil. A startup tem 10 vagas em tecnologia que podem ser conferidas pelo site.

Solfácil

A Solfácil é a primeira plataforma para investimentos em energia solar do Brasil. Uma fintech com a missão de democratizar a energia solar por meio de uma linha de financiamento que não requer desembolso nenhum e gera ganhos imediatos para os consumidores. A startup está com 50 vagas nas áreas de Tecnologia, vendas, comunicação e outros. Confira as oportunidades no site.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]