Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Novas vagas estão abertas em startups e empresas do setor de tecnologia
Novas vagas estão abertas em startups e empresas do setor de tecnologia| Foto: Pexels, George Milton/Reprodução

Novas vagas estão abertas em startups e empresas do setor de tecnologia, como RD Station, InstaCarro, GetNinjas, RP Trader, Ateliware e Deel, nos mais diferentes cargos e salários, e com opções de trabalho remoto.

Entre os eventos online da semana, a plataforma de inovação aberta Distrito realiza dois webinars voltados para o mercado imobiliário e de construção. Fique atento também aos últimos dias de inscrições para o Startup Invest Summit, o Liga Open Innovation Summit e o PrograMaria Summit.

Veja mais detalhes sobre as oportunidades e agenda de eventos da semana.

Oportunidade para Startup

Startup Invest Summit: últimos dias para inscrição

O período de inscrição para participar do Startup Invest Summit se encerra no dia 10 de setembro. A iniciativa criada pelo Sebrae e Bossanova Investimentos destinará R$ 15 milhões para até 50 startups de todas as regiões do Brasil. Não há custo para a participação, basta preencher o formulário de inscrição. Os negócios mais bem avaliados avançam para a fase de apresentação do pitch, que ocorrerá durante o evento Startup Summit, nos dias 14 e 15 de outubro, que ocorrerá em formato híbrido. Nesta etapa final, 10 bancas avaliadoras definirão quais startups receberão investimento e seu respectivo valor.

Ao vivo

Construtech Day: tendências de inovação e tecnologia em construção

O Distrito realiza, no dia 8 de setembro às 18h, o webinar "Construtech Day: tendências de inovação e tecnologia em construção”, de forma online e gratuita através do canal no YouTube. Inscrições podem ser realizadas até um dia antes, pelo site.

Proptech Day: tendências de inovação e tecnologia em mercado imobiliário

O Distrito realiza, no dia 9 de setembro às 18h, o webinar "Proptech Day: tendências de inovação e tecnologia em mercado imobiliário”, de forma online e gratuita através do canal no YouTube. Inscrições podem ser realizadas até um dia antes, pelo site.

Programa de Capacitação de Novos Talentos em Desenvolvimento de Software - PUCPR

A PUCPR está com inscrições abertas para o Programa de Capacitação de Novos Talentos em Desenvolvimento de Software. O curso é gratuito, aberto a estudantes de qualquer área da Universidade e de outras instituições, além de profissionais em geral, desde que tenham conhecimento prévio em programação. Será ofertada instrução em três tecnologias: Angular, C# e SQL Server. O objetivo do programa, que terá duração de três meses, com início em outubro de 2021, é aprofundar os conhecimentos dos interessados na área de Tecnologia da Informação (TI). Os participantes terão oportunidades de contratação, como programador júnior e pleno, no setor de desenvolvimento de software da Bosch, líder mundial em tecnologia, em Curitiba (PR). As vagas serão priorizadas para pessoas com disponibilidade integral de trabalho em horário comercial. As inscrições, pelo formulário, se encerram no dia 10 de setembro.

Formação de investidoras-anjo - UFPR

A Universidade Federal do Paraná, em parceria com a Curitiba Angels e com a WIM Angels, oferta gratuitamente um curso básico de formação para investidoras-anjo. As aulas são para mulheres que têm interesse em fazer investimentos em startups ou desejam conhecer melhor a dinâmica desses negócios. Os encontros serão digitais nos dias 15, 22 e 29 de setembro, das 18:00 às 21:00 horas. As alunas vão aprender sobre os desafios que as mulheres enfrentam nesse ambiente, como funcionam as startups e os detalhes jurídicos e gerenciais envolvidos no investimento-anjo. As participantes receberão certificado. As vagas são limitadas e a pré-inscrição deve ser realizada neste link.

PrograMaria Summit: inscrições abertas

O PrograMaria Summit, um dos maiores eventos para mulheres e pessoas LGBTQIAP+ de tecnologia do Brasil, volta neste ano para celebrar, conectar e impulsionar ainda mais o público que atua, estuda ou deseja ingressar na área. Com 5 anos de mercado, a PrograMaria já impactou mais de 25 mil pessoas com seus eventos, cursos e iniciativas no país. As inscrições já estão abertas no site e o evento acontece nos dias 09, 16, 17 e 18 de setembro.

Liga Open Innovation Summit: inscrições abertas

O Liga Open Innovation Summit, evento em inovação aberta no ecossistema, está com inscrições abertas para sua edição 2021, a ser realizada nos dias 14, 15 e 16 de setembro. Nesta edição, serão apresentados cases reais gerados entre grandes empresas e startups, além de insights e debates sobre inovação, tecnologia, transformação digital e sociedade do futuro com grandes referências do mercado. Inscrições pelo site.

Vagas

RD Station

A RD Station, líder no desenvolvimento de software para pequenas e médias empresas, está com vagas abertas. Cerca de 40% das posições são em tecnologia - desenvolvimento de software e gestão de produto, além de outras áreas como vendas, customer success, marketing e gestão de talentos. As oportunidades são para trabalho remoto ou presencial e a maior parte não exige diploma universitário. Somente na área de produto são quatro vagas abertas, sendo duas exclusivas e afirmativas para mulheres: Pessoa Designer de Produto; Pessoa Product Design Lead; Mulher Gerente de Produto Especialista; e Mulher Líder de Produto / Data Protection. Confira as oportunidades no site.

RP Trader

A startup RP Trader prevê a contratação de 90 profissionais, com vagas para atuar em home office e que seguem uma política de inclusão e diversidade, que dá prioridade a grupos historicamente discriminados no mercado de trabalho. Os cargos ofertados são para executivo de expansão e trader de vendas. Exige-se que a pessoa seja recém-formada ou que esteja cursando Marketing, Administração, Gestão em Vendas ou áreas correlatas. Facilidade com tecnologia e internet e boa comunicação verbal e escrita são outras características pedidas. Mais informações no site.

Evolucional

A Evolucional, edtech baseada em dados e responsável por realizar simulados do Enem em mais de três mil escolas em todo país, seleciona candidatos para a área Comercial, Analista de Marketing Digital, Assessor Pedagógico, Analista de Teste Pleno, Desenvolvedor Back End e Front End (ambos 100% remoto), Assistente de Operações (Supply Chain) e Estágio de Suporte ao Cliente. Os selecionados atuarão, neste momento, em regime home-office, mas as vagas são para Campinas, São Paulo e Ribeirão Preto. Os interessados deverão se cadastrar pelo site.

Singu

A Singu, marketplace de beleza e bem-estar, acaba de completar um ano desde o investimento recebido pela Natura, com objetivo de unir as sinergias da marca em prol do mercado e expandir a atuação do aplicativo. Para isso, a startup busca aumentar o time, tanto para o escritório localizado em São Paulo, quanto para o de artistas. São dez vagas abertas nas áreas de marketing, tecnologia, operações e recursos humanos. As principais são de Head de Conteúdo, Chefe de Operações, Product Designer Pleno e Full Stack Engineer Pleno. Para se candidatar basta acessar o link. Mas a Singu também está buscando profissionais de beleza com experiência em maquiagem e limpeza de pele, dois novos serviços disponibilizados pela plataforma. Interessados devem acessar o link e seguir o passo a passo.

GetNinjas

O GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, está com 18 vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de: Agile Master, Analista de Segurança da Informação, Estágio Atendimento ao Cliente Bilíngue, Estágio Creative Designer, Inclusão de pessoas LGBTQI+ no Banco de Talentos, Inclusão de Pessoas Pretas no Banco de Talentos, Inclusão de Pessoas com Deficiência no Banco de Talentos, Pessoa Analista de CRM, Pessoa Analista de Dados, Pessoa Cientista de Dados, Pessoa Desenvolvedora Android (Kotlin), Pessoa Desenvolvedora Back-End (Ruby), Pessoa Desenvolvedora Front-End, Pessoa Desenvolvedora Mobile IOS, Pessoa Desenvolvedora Python, Pessoa Engenheira de DevOps, Pessoa Líder Técnica de Engenharia de Software – Front End (JavaScript) e Product Manager. Os profissionais interessados, podem se candidatar no site.

AutoForce

A AutoForce, martech que desenvolve tecnologias e soluções de marketing digital para o segmento automotivo que está entre as empresas destaques com o selo Great Place To Work (GPTW), está com 15 vagas abertas para cargos de Head de Finanças, Desenvolvedor Full-stack Ruby on Rails, Designer UI/UX Pleno, Designer UI/UX Pleno, Analista de Tráfego (Marketing), Analista de e-commerce, Customer Success, Implementation Success e Executivo de Vendas Pleno. As oportunidades são para cargos remotos e para se candidatar, basta acessar o site.

ateliware

A ateliware, empresa de software que desenvolve produtos e soluções digitais handmade, está com 05 vagas abertas para trabalho remoto para atuar como Product Designer (Pleno/Sênior), Engenheiro(a) de Software (Pleno/Sênior), Engenheiro(a) de Software Elixir (Pleno/Sênior), Engenheiro(a) de Software Ruby (Pleno/Sênior) e Fullstack Dynamics 365 Sales. Para se candidatar, basta acessar a página de vagas da empresa no site.

Deel

A Deel, startup líder global em gestão de pagamentos e contratos, que tem como objetivo possibilitar que empresas contratem qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo, sem ter que enfrentar questões burocráticas, como tributos locais, taxas e  outros processos, está com mais de 75 vagas disponíveis. A companhia está baseada em São Francisco (Califórnia), um dos maiores pólos de inovação do mundo, mas apesar da sede estar localizada naquela região, a Deel já nasceu com seu modelo de negócio baseado em remote first, ou seja, contratando pessoas de todas as partes do mundo para ingressarem ao time. As vagas disponíveis englobam oportunidades na área de atendimento, engenharia, marketing, finanças, growth, jurídico, recursos humanos, produto e entre outras. Todas as vagas exigem fluência na língua inglesa e algumas no idioma espanhol. As oportunidades estão disponíveis aqui.

Fala Criativa

A Fala Criativa está com quatro vagas abertas para a área de imprensa, focadas no atendimento de clientes dos segmentos financeiro, lifestyle, sustentabilidade  moda, educação e comportamento. Uma delas é para atendimento exclusivo com perfil sênior. Para mais informações, os interessados devem enviar um e-mail para thais@falahub.com.br, com o currículo anexo e com a vaga de interesse no assunto.

InstaCarro

A InstaCarro, startup que auxilia a venda de um veículo usado ou seminovo de forma rápida, simples e com o melhor preço do mercado, está com 80 vagas abertas para as áreas de Expansão, Comercial, Marketing, Operações, Tech, Produto, Recursos Humanos e Customer Experience. Após anunciar um aporte de mais de R$ 115 milhões, a empresa tem investido em time e expansão, por isso, as oportunidades são para diversas regiões do país. Para se candidatar, basta acessar o site.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]