Thumbnail

Agenda: tecnologia e educação se encontram na Bett Brasil 2022

Eventos e oportunidades

Agenda: tecnologia e educação se encontram em São Paulo na Bett Brasil 2022

GazzConecta
09/05/2022 21:26
Mais de 280 marcas expositoras e startups de educação são esperadas para a Bett Brasil 2022, maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina, que acontece de 10 a 13 de maio no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Os expositores, nacionais e internacionais, oferecerão atividades e experiências para o público visitante, com demonstração de produtos, serviços e soluções inovadoras que devem chegar às salas de aula de todo o país nos próximos anos. Entre os destaques na área de exposição estão iniciativas que promovem o uso de tecnologia e o ensino híbrido, as metodologias ativas, como Maker e STEAM, o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e o ensino bilíngue em todos os níveis: da educação infantil ao ensino superior.
Confira mais detalhes desse e outros eventos da semana, além de oportunidades para startups e novas vagas de emprego no ecossistema de inovação.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão