Thumbnail

Agenda: cursos gratuitos e eventos online na semana

Oportunidades

Agenda: Trybe e XP Inc. oferecem curso gratuito de programação

GazzConecta
16/08/2021 13:03
Entre os destaques da agenda da semana, oportunidade para quem deseja se capacitar na área de programação. A escola de desenvolvimento web Trybe realiza a 5ª edição do curso Primeiros Passos na Programação, com aulas gratuitas realizadas em parceria com a XP Inc. e transmissão pelo canal da escola no YouTube.
Já o Santander oferece um bootcamp para acelerar o desenvolvimento de habilidades em Marketing Digital e User Experience. Os inscritos participam de mentorias e palestras ministradas por profissionais do Santander e da edtech Tera, e ainda concorrem a bolsas de financiamento em cursos.
Entre os eventos online da semana, a Viasoft Connect Constru vai debater os desafios e tendências do setor de construção no país, enquanto o Omie Summit Contábil apresentará a evolução do mercado e as inovações em gestão na área de contabilidade.
Confira essas e outras oportunidades da semana na agenda.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão