Thumbnail

Dominique Oliver, fundador da Amaro.

Papo Aberto episódio #04

Phygital experience: Amaro lança loja com centro de distribuição para entregas imediatas

GazzConecta
05/10/2021 21:30
Como a marca de lifestyle Amaro reúne físico e digital, com entregas imediatas, para levar melhores experiências de compra aos clientes. Este é o tema central do quarto episódio do Papo Aberto. Henrique Domakoski, apresentador do programa, entrevista Dominique Oliver, CEO e cofundador da Amaro.
A retailtech - startup do setor de varejo - , fundada em 2012 como e-commerce, se aproxima cada vez mais de seus clientes utilizando também lojas físicas. Moda, beleza, bem-estar e casa integram sua base que reúne mais de 10 mil produtos.
Entre as novidades anunciadas pela marca estão o lançamento de uma loja com centro de distribuição, com espaço de 1,5 mil metros quadrados, para realizar a entrega de produtos no mesmo dia, ou até três horas após a compra, em grandes capitais. Nos espaços, os clientes podem experimentar produtos vendidos no e-commerce. O modelo será inaugurado em Curitiba, no dia sete de outubro, no ParkShopping Barigui.
Assista à entrevista completa:
Para o CEO, a história da companhia acompanha a evolução da digitalização no Brasil. "Quando fundamos a Amaro, no digital, 89% das transações aconteciam no varejo físico, hoje 80% das nossas vendas já acontecem através do mobile, por exemplo", explica Dominique.

Assista aos episódios anteriores

O Papo Aberto é um programa semanal do GazzConecta que debate as oportunidades da inovação aberta com cases de empresas que traçaram esta jornada. O apresentador do programa é Henrique Domakoski, ex- superintendente de inovação do Paraná, cofundador do brechó de luxo Troc e atual Sócio e Diretor de Business Development da multinacional Shape.
O Papo Aberto já entrevistou expoentes da inovação como Daniel Knopfholz, vice-presidente de tecnologia do Grupo Boticário e Renata Ramalhosa, CEO da consultoria em inovação Beta-i.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão