Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Fachada Ambev Curitiba.
As vagas são para posições presenciais ou em home office.| Foto: Leticia Akemi/Gazeta do Povo

A agenda do GazzConecta destaca nesta semana as oportunidades de trabalho em grandes companhias e startups. A multinacional de bebidas Ambev tem 300 vagas em aberto para seu hub de inovação, o Ambev Tech. Os cargos são para áreas de tecnologia, negócios e gestão. Com escritórios em Santa Catarina, São Paulo e Paraná, o selecionado pode optar por trabalho remoto, presencial ou híbrido.

Também entre as oportunidades para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, o unicórnio VTEX tem processo seletivo aberto para seu programa de estágio até 11 de junho. As startups Uello e Open Co oferecem ao todo 30 vagas para cargos como executivo de logística e analista de marketing.

Confira todas as oportunidades na agenda.

Vagas

Ambev

A Ambev oferece 300 vagas para profissionais de tecnologia para compor a Ambev Tech, hub de tecnologia criado pela empresa para desenvolver soluções tecnológicas em processo produtivo da companhia. O processo seletivo é online e os interessados devem se inscrever no site.

Entre os cargos abertos estão desenvolvimento de software (130), arquitetura de software (24), dados e analytics (25), analista de negócios (27), infraestrutura (30), design (17), DevOps (9) e gestão (21).

A Ambev Tech possui escritórios em Blumenau (SC), Maringá (PR), Jaguariúna (SP), Campinas (SP) e na cidade de São Paulo. Profissionais de todo o Brasil podem concorrer às vagas já que o trabalho pode ser realizado de maneira remota, presencial ou híbrida.

Estágio VTEX

O unicórnio brasileiro VTEX está com as inscrições abertas para o VTEX Internship, programa de estágio para estudantes de tecnologia de todo o mundo. As posições são para estudantes de engenharia de software e designer de produto. Os candidatos devem se inscrever pelo site até 11 de junho.

Open Co

A fintech Open Co tem 14 vagas abertas em áreas como ciência de dados, tecnologia da informação, vendas e operações. Três delas são para São Paulo, enquanto as demais estão abertas para candidaturas de qualquer cidade, com atuação remota. As vagas estão disponíveis no site, o processo seletivo é realizado online.

Vagas Uello

A Uello, empresa de logística para fretes urbanos busca estagiários e profissionais nas áreas de business intelligence, vendas, marketing, tecnologia e operação, com modelo de contratação pessoa jurídica ou CLT. As oportunidades são para trabalho remoto. Os interessados podem de candidatar pelo site.

Oportunidades para startups

Digital Agro Connection

Para buscar soluções inovadoras para a agricultura, a Frísia Cooperativa Industrial realiza a segunda edição do programa de inovação aberta Digital Agro Connection, com apoio do Senai Paraná.

A iniciativa seleciona AgroTechs, startups focadas em soluções para a agricultura, para desenvolver projetos inovadores e novos negócios nas áreas de transformação digital e indústria 4.0. As inscrições para startups estão abertas até o dia 4 de junho pelo site.

Podem se inscrever, as startups precisam de um Mínimo Produto Viável (MVP) validado com tecnologias no ramo de internet das coisas (IoT), automação de processos, inteligência artificial, blockchain, realidade aumentada, realidade virtual, biotech, genetics e plataformas de marketplace.

AI Corporate Innovation

Para facilitar o contato entre grandes corporações e startups, o Sistema Fiep promove a segunda edição do AI Corporate Innovation. O programa tem como objetivo a conexão entre indústrias com demandas em inteligência artificial e startups especializadas na tecnologia.

As inscrições estão abertas para que as startups possam corresponder aos desafios da ELO Componentes Eletroquímicos, Copel, Klabin e Cocamar. As startups aprovadas passam por seis meses de imersão e execução das provas de conceito (POCs) e contam com o suporte do Hub de Inteligência Artificial Senai e Instituto Senai de Tecnologia da Informação e Comunicação no Paraná.

A startup seleciona qual desafio deseja cumprir e submete seu projeto. As inscrições estão abertas no site. Os prazos de candidaturas de projetos variam de acordo com o desafio, o primeiro, da ELO encerra no dia 23 de maio.

Ao vivo

Instituto Novas Histórias

O Instituto Novas Histórias (INH) realiza três dias de evento para promoção da filantropia no Brasil, entre os dias 17 e 19 de maio. A programação é dedicada a apresentação das iniciativas do Instituto.

Entre os convidados então Markenson Marques, CEO da Cargolift; e João Branco, vice-presidente de marketing do McDonald's Brasil. O evento é online e gratuito. As inscrições estão abertas pelo site.

Masterclass de Inteligência Emocional

A Escola Conquer promove na segunda-feira (17) a partir das 19h o Masterclass de Inteligência Emocional com Flavio Augusto, fundador da Wise Up. O evento é gratuito, e as inscrições estão abertas pelo site. A aula debate assuntos como carreira e desenvolvimento profissional.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]