i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
O Anjo Investidor

Startup cria “marketplace de artistas” para facilitar contratação de shows

    • PorGazzConecta
  • 02/10/2020 14:21

Com o objetivo de descomplicar a contratação de shows, a startup Eshows criou um "marketplace de artistas". Com poucos cliques, um bar com grande fluxo de apresentações musicais consegue centralizar todos os artistas com trabalha e, com poucos cliques, montar sua programação artística e disparar todas as propostas. Essa é a startup que estrela o terceiro episódio da segunda temporada do reality O Anjo Investidor.

"Uma vida na música me trouxe ao insight que a gente desenvolve hoje", conta o CEO da startup, Octávio Brandão. "Há grupos de bares com 300 shows em um mês. Geralmente é apenas uma pessoa responsável por todos esses shows", explica.

A Eshows tem o sonho de transformar o mercado para que o artista possa viver melhor a partir do momento que ele está dentro da plataforma. Por conta da pandemia, a startup viu seu faturamento cair para zero, e decidiu usar o momento para fortalecer sua equipe e seu produto. No programa, a startup busca o investimento R$ 875 mil por 7% da empresa.

João Kepler, anjo investidor e colunista do GazzConecta, decide juntamente com Eduardo Mazon, conselheiro representante do Banco BMG e Eduardo Dominicale, conselheiro representante da Bossa Nova Investimentos, se oferta ou não o investimento em troco de uma participação minoritária na startup. Nesta segunda temporada, Kepler tem R$ 5 milhões para investir nas startups.

No GazzConecta, você acompanha semanalmente um resumo dos episódios lançados. Acompanhe aqui o primeiro episódio, com a startup Olivas Kids, e o segundo episódio, com a WeUse.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.