Thumbnail

Startup de roupas novas é destaque no segundo episódio da segunda temporada do reality show O Anjo Investidor.

O Anjo Investidor

Startup WeUse entrega roupas novas toda semana através de sistema de assinatura

GazzConecta
25/09/2020 19:20
No segundo episódio do reality de startups O Anjo Investidor, a protagonista é a WeUse, startup paulista comandada pelo CEO Carlos Silva que oferece uma assinatura mensal na qual os usuários podem escolher roupas pelo aplicativo e semanalmente recebem sacolas com diferentes peças.
A startup, que funciona como um aluguel de roupas para o dia a dia, tem o sonho de se tornar um unicórnio. Com valor de mercado avaliado em R$ 7 milhões, a WeUse precisa de um investimento de R$ 175 mil do Anjo Investidor para expandir o negócio.
João Kepler, anjo investidor e colunista do GazzConecta, decide juntamente com Marco Antunes, conselheiro e representante do Banco BMG e João Bezerra Leite, representante da Bossa Nova Investimentos, se oferta ou não o investimento em troco de uma participação minoritária na startup.
No GazzConecta, você acompanha semanalmente um resumo dos episódios lançados. Acompanhe aqui o primeiro episódio da segunda temporada, com a startup Olivas Kids.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão