Thumbnail

A plataforma oferece descontos em estabelecimentos da cidade de Juiz e Fora e Palmas.

O Anjo Investidor

Startup DeuBom fomenta o comércio local com aplicativo de descontos

GazzConecta
16/10/2020 20:43
A startup DeuBom, que conecta clientes e comerciantes locais através de um aplicativo, é a protagonista do quinto episódio do reality de startups O Anjo Investidor. Auxiliando clientes a adquirir produtos com desconto perto de casa, o sistema funciona em duas cidades brasileiras, Juiz de Fora (MG) e Palmas (TO).
“Um dos objetivos da DeuBom é fazer o usuário deixar de comprar pela internet, para comprar perto de casa, mesmo que seja pelo aplicativo”, conta Vânder Ribeiro, CEO da DeuBom, cujo sonho é expandir a atuação da plataforma para todo país.
Com 200 estabelecimentos cadastrados e 800 usuários ativos, os fundadores da startup Vânder Ribeiro e João Batista procuram o Anjo para um investimento de R$ 400 mil em troca de 10% de participação na startup. O investidor João Kepler exige da empresa uma validação sólida, com amadurecimento do processo de operação, para só então confirmar o investimento.
Os para auxiliar o Anjo Investidor na decisão, o reality recebe Rafael Ribeiro, representante do Banco BMG e Marcos Marques, investidor em startups e representante da Bossa Nova Investimentos.
No GazzConecta, você acompanha semanalmente um resumo dos episódios lançados. Confira:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão